Técnico de Suporte Trainee - Hospital das Clínicas de São Paulo
Prazo de inscrição: 17/03/2024 a 23/03/2024
Fundação Faculdade de Medicina
Graduação completa na área de TI (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
Configuração, troca de equipamentos e periféricos (mouse, teclado, memória, HD, monitor, impressora, toners, entre outros);
Manutenção e reparo de hardware, como desktop e notebook;
Instalação, configuração e manutenção corretiva e preventiva de softwares;
Microinformática/Pacote Microsoft Office;
Gerenciamento de arquivos;
Sistema operacional de servidores Linux e Windows Server;
Dispositivos de conectividade de redes camada 2 e 3;
Procedimento de backup;
Montagem e configuração de microcomputador;
Configuração de impressoras;
Clonagem de Computadores/SO’s (Windows Backup. Clonezilla etc.)
Configuração de Dispositivos móveis IOS e Android (iPads, Tablets, celulares etc.)
Ferramentas de Recuperação de Discos e Arquivos
Ferramentas de Suporte Remoto (exemplos VNC, Trauma Zero, TeamViewer, AnyDesk etc.)
Instalação de dispositivos de segurança (Certificados, leitoras etc.)
Instalação e Configuração de impressoras;
Instalação, Configuração e Suporte a Aplicativos dos mais diferentes fornecedores (Microsoft, Borland, Adobe, Oracle etc.)
Interpretação de textos técnicos (em português e inglês);
Montagem e configuração de desktops e notebooks;
Segurança de dados e rede;
Sistema Operacional Linux; (Red Hat, Ubuntu, Debian etc.)
Sistema Operacional Windows;
Virtualização de Desktops (VMware, VirtualBox, XP Mode, Virtual PC)
Identificação de problemas técnicos;
Sistema operacional de microcomputadores;
Microsoft Office online
Noções de Banco de dados
Atribuições:
Manter registros das atividades ou ocorrências ligadas às instalações, problemas detectados, testes realizados e modificações recomendadas;
Contribuir para a melhoria do desempenho do hardware existente na organização, por meio da análise dos recursos existentes;
Pesquisar a origem de problemas e encontrar soluções;
Promover suporte de primeiro nível, a problemas nos locais;
Zelar pela segurança das informações restritas às suas responsabilidades;
Controle de indicadores específicos do ambiente;
Seguir os padrões e diretrizes corporativas da área de Tecnologia da Informação e das áreas de negócio;
Responsabilizar-se pela manutenção e operação, suportando o uso dos recursos da tecnologia da informação, zelando e assegurando maior disponibilidade aos usuários;
Buscar continuamente por recurso e aperfeiçoamento técnico, de forma a garantir a disponibilidade e a confiabilidade dos dados e das informações;
Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato;
Elaborar, revisar e manter atualizadas as documentações da área;
Executar suas atribuições sob orientação e/ou supervisão limitada e eventual;
Prestar suporte técnico aos usuários, buscando a solução de incidentes e atendimento as solicitações;
Prestar apoio a equipe de Infraestrutura. Suporte e Sistemas, na busca de soluções.
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas
Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo
Para inscrições, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2621941/tecnico-de-suporte-trainee
Nenhum comentário:
Postar um comentário