segunda-feira, 18 de março de 2024

Técnico de Suporte Trainee - Hospital das Clínicas de São Paulo

Técnico de Suporte Trainee - Hospital das Clínicas de São Paulo

Prazo de inscrição: 17/03/2024 a 23/03/2024

Fundação Faculdade de Medicina


Graduação completa na área de TI (obrigatoriedade de anexar documentação)


Conhecimentos desejáveis: 

Configuração, troca de equipamentos e periféricos (mouse, teclado, memória, HD, monitor, impressora, toners, entre outros);

Manutenção e reparo de hardware, como desktop e notebook;

Instalação, configuração e manutenção corretiva e preventiva de softwares;

Microinformática/Pacote Microsoft Office;

Gerenciamento de arquivos;

Sistema operacional de servidores Linux e Windows Server;

Dispositivos de conectividade de redes camada 2 e 3;

Procedimento de backup;

Montagem e configuração de microcomputador;

Configuração de impressoras;

Clonagem de Computadores/SO’s (Windows Backup. Clonezilla etc.)

Configuração de Dispositivos móveis IOS e Android (iPads, Tablets, celulares etc.)

Ferramentas de Recuperação de Discos e Arquivos

Ferramentas de Suporte Remoto (exemplos VNC, Trauma Zero, TeamViewer, AnyDesk etc.)

Instalação de dispositivos de segurança (Certificados, leitoras etc.)

Instalação e Configuração de impressoras;

Instalação, Configuração e Suporte a Aplicativos dos mais diferentes fornecedores (Microsoft, Borland, Adobe, Oracle etc.)

Interpretação de textos técnicos (em português e inglês);

Montagem e configuração de desktops e notebooks;

Segurança de dados e rede;

Sistema Operacional Linux; (Red Hat, Ubuntu, Debian etc.)

Sistema Operacional Windows;

Virtualização de Desktops (VMware, VirtualBox, XP Mode, Virtual PC)

Identificação de problemas técnicos;

Sistema operacional de microcomputadores;

Microsoft Office online

Noções de Banco de dados


Atribuições: 

Manter registros das atividades ou ocorrências ligadas às instalações, problemas detectados, testes realizados e modificações recomendadas;

Contribuir para a melhoria do desempenho do hardware existente na organização, por meio da análise dos recursos existentes;

Pesquisar a origem de problemas e encontrar soluções;

Promover suporte de primeiro nível, a problemas nos locais;

Zelar pela segurança das informações restritas às suas responsabilidades;

Controle de indicadores específicos do ambiente;

Seguir os padrões e diretrizes corporativas da área de Tecnologia da Informação e das áreas de negócio;

Responsabilizar-se pela manutenção e operação, suportando o uso dos recursos da tecnologia da informação, zelando e assegurando maior disponibilidade aos usuários;

Buscar continuamente por recurso e aperfeiçoamento técnico, de forma a garantir a disponibilidade e a confiabilidade dos dados e das informações;

Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato;

Elaborar, revisar e manter atualizadas as documentações da área;

Executar suas atribuições sob orientação e/ou supervisão limitada e eventual;

Prestar suporte técnico aos usuários, buscando a solução de incidentes e atendimento as solicitações;

Prestar apoio a equipe de Infraestrutura. Suporte e Sistemas, na busca de soluções.


Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas

Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala

Local de trabalho: São Paulo


Para inscrições, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2621941/tecnico-de-suporte-trainee

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário