quarta-feira, 10 de abril de 2024

Analista de Atendimento E-Commerce SAC - Faria Lima, SP

Analista de Atendimento E-Commerce SAC - Faria Lima, SP

Buscamos pessoas com a missão de atender de forma personalizada, as interações de clientes que entram em contato conosco através de canais de atendimento como: Telefone, E-mail, Chat, WhatsApp e Redes Sociais e, buscar de maneira proativa soluções que visem sempre a melhor experiência de compra possível para o cliente.

 

Responsabilidades:

Atendimento através de Telefone, E-mail, Chat, WhatsApp e Redes Sociais ;

Atendimento à clientes críticos através do Reclame Aqui;

Atendimento aos clientes nas plataformas de Marketplace Mercado Livre, B2W, Martins; Magazine Luíza, Amazon, entre outras;

Fazer o ativo com os clientes de carrinho abandonado, entre outras atividades da área de SAC.

  

Qualificações:

Ensino Superior completo ou cursando administração de empresas, ou correlatadas;

Experiência anterior com SAC em e-commerce (Com experiência comprovada em Reclame Aqui e atendimento em redes sociais);

Boa comunicação verbal e escrita;

Capacidade de negociação e persuasão;

Capacidade para o trabalho em equipe;

Ter afinidade com a tecnologia;

Proativo;

Comprometido;

Colaborativo;

Foco no resultado;

Ético;

Discreto;

 

Local de trabalho: Pinheiros próximo estação Faria Lima

Vaga 100% Presencial

Segunda à sexta das 8:00 às 17:00 hrs.

Contratação PJ


Envio currículo: rh1@e-crowngroup.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário