Atendimento ao Cliente R$ 3,428.00 - Senac Jundiaí
Período de Inscrição: 29/04/2024 - 02/05/2024
Escolaridade exigida: Ensino médio completo.
Experiência profissional
Experiência em atendimento ao público e vendas.
Conhecimentos específicos
Pacote Office, Windows e internet.
Principais atividades do cargo
Realizar o atendimento e a venda consultiva de forma atenciosa e cordial, visando orientar o cliente para o desenvolvimento profissional; Atender os clientes pessoalmente, por telefone (receptivo) ou e-mail de maneira atenciosa, cordial e alinhada aos princípios e valores do atendimento Senac e do atendimento consultivo; Fazer e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais de atendimentos efetivados pelo setor de atendimento; Realizar telemarketing ativo, mediante solicitação e orientação do supervisor, de acordo com o planejamento de atividades da unidade e das campanhas de comunicação; Utilizar os sistemas de atendimento (CRM e STB) e matrícula (Senac Solution), bem como outros sistemas vinculados à área, lançando todas as informações do processo de atendimento; Registrar os interesses de clientes, potenciais clientes e ex-clientes nos sistemas oficiais.
Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.
Para efetuar sua inscrição, o candidato deve acessar o link: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
Nenhum comentário:
Postar um comentário