Atendimento ao Cliente - Recepção PCD R$ 2,254.00 - Senac Santo Amaro
Período de Inscrição: 15/04/2024 - 17/04/2024
Escolaridade exigida: Ensino médio cursando
Experiência profissional
Ter atuado como recepcionista.
Conhecimentos específicos
Conhecimentos em Pacote Office.
Principais atividades do cargo
Atendimento telefônico ao cliente/aluno, prestando informações sobre cursos, processo seletivo, eventos, localização do campus e informações sobre outras unidades SENAC. Transferência de ligações externas e transferências de ligações internas de ramais. responder e-mails coorporativos com dúvidas e solicitações dos alunos, clientes externos e internos. Controle de protocolo para todos os setores que fazem interfaces com a central de atendimento. Consulta ao sistemas de protocolo, CRM, Diplomas e Senac Solution. Inscrição de evento no sistema acadêmico. Realizar atendimentos na recepção do prédio da reitoria. Manter interfaces com as equipes da mesma diretoria - secretária, processo seletivo, registros, e legislação, bem como administrativo e coordenação de curso. Manutenção da pasta de ciência (arquivo).
Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.
Para inscrições, acesse: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
Nenhum comentário:
Postar um comentário