segunda-feira, 29 de abril de 2024

Auxiliar Administrativo RH R$ 3,428.00 - Senac Santos

Auxiliar Administrativo RH R$ 3,428.00 - Senac Santos

Período de Inscrição: 29/04/2024 - 02/05/2024

Escolaridade exigida: Ensino Médio completo.


Experiência profissional

Experiência em rotinas de departamento pessoal: procedimentos de admissão e rescisão contratual, registros de ponto entre outras atividades pertinentes ao cargo.


Conhecimentos específicos

Pacote Office e conhecimentos básicos em tipos de contratos de trabalho; jornadas de trabalho; afastamentos; CIPA; acidente de trabalho e cálculos de folha de pagamento, de contribuição previdenciária, de IRRF e benefícios e vale transporte.


Principais atividades do cargo

Apoia os processos de recrutamento e seleção na unidade, tanto centralizados quanto descentralizados. Orienta o candidato aprovado a respeito do processo de admissão e realiza os procedimentos necessários tanto na unidade quanto junto à Gerência de Pessoal. Realiza todos os procedimentos administrativos relacionados ao contrato de estágio e ao estagiário antes, durante e ao final da vigência do contrato. Realiza os procedimentos referentes aos acordos com a empresa fornecedora de pessoal para trabalho temporário, de modo a garantir que os mesmos sejam cumpridos pelo Senac, pela empresa e pelos temporários. Realiza, junto ao funcionário desligado, à unidade e à Gerência de Pessoal, todos os procedimentos administrativos relacionados à sua rescisão contratual. Realiza todos os procedimentos administrativos relacionados ao contrato de estágio e ao estagiário antes, durante e ao final da vigência do contrato. Orienta os funcionários quanto ao cumprimento da legislação e das normas internas no que se refere às escalas e aos registros de ponto. Aponta e analisa as marcações dos funcionários durante o período de lançamento de ponto. Faz a manutenção do ponto no sistema e controla o ponto dos funcionários, orientando-os sempre que necessário e observando os prazos legais e as normas internas. Atualiza as informações do cadastro funcional dos empregados. Realiza os procedimentos de férias dos funcionários da unidade, desde o levantamento de possíveis datas até a assinatura de avisos e recibos de férias. Realiza os procedimentos de transferência de funcionários da unidade atual para a unidade de destino, em articulação com a GEP. Realiza os procedimentos relacionados à folha de pagamento, de acordo com as orientações da GEP, e esclarece as dúvidas de funcionários quanto ao holerite, adiantamentos, informe de rendimentos, entre outros. Controla o afastamento de funcionários da unidade, em articulação com a GEP, encaminhando as devidas providências de acordo com a normas internas e legislação vigente, e orienta quanto aos documentos necessários e benefícios oferecidos pela instituição. Realiza os procedimentos necessários em caso de acidente de trabalho. Garante o atendimento à legislação relacionada à Brigada de Incêndio e CIPA. Orienta os funcionários quanto ao uso de EPIs. Promove o cumprimento do PPP, PCMSO e PPRA. Apoia a realização da campanha de vacinação contra a gripe. Apoia a realização dos treinamentos obrigatórios da área de saúde e segurança do trabalho para os funcionários. Executa as demais rotinas de administração de pessoal e benefícios e apoia os processos do setor administrativo.


Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.


Para efetuar sua inscrição, o candidato deve acessar o link: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

 

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