Coordenador (a) de Atendimento R$ 6.716,00 - Biblioteca de São Paulo / Biblioteca Parque Villa-Lobos
Inscrições até do dia 01/05/2024
Requisitos exigidos para participação no processo seletivo: Ensino superior completo Administração de Empresas, Biblioteconomia, Ciências Humanas ou áreas afins.
Experiência em gestão de pessoas: influenciar e engajar as equipes.
Vivência em implantação de projetos.
Descrição das principais atividades:
Coordenar, organizar e controlar as atividades da área de atendimento ao público, incluindo os programas de mediação de leitura para prestar suporte à equipe.
Coordenar a implantação de novos projetos da área, desde a concepção, execução e mensuração de resultados.
Coordenar o fluxo de atendimento, orientando para melhorias, otimização de processos e ações inovadoras.
Coordenar orientação e assegurar o atendimento aos sócios e sua orientação quanto aos recursos disponíveis na biblioteca.
Realizar interface com os subordinados garantindo que a comunicação seja fluida e eficiente.
Orientar as equipes subordinadas a processos, fluxos e condutas na interface junto ao público.
Elaborar relatórios gerenciais e de controle de rotinas.
Responder pela organização dos turnos da equipe para o bom funcionamento da Biblioteca.
Mediar conflitos entre os colaboradores e o público, procurando engajar a equipe para um olhar empático e atendimento humanizado.
Responder pelo retorno aos usuários: levantamento da ocorrência resposta a e-mail contatos, ouvidoria entre outros.
Focar a equipe na qualidade do atendimento e cumprimento das metas.
Responder pelo planejamento anual da área de atendimento, submetendo a superintendência e diretoria executiva para validação.
Responsável pela gestão da equipe: escalas, necessidades de RH, avaliação de comportamento e assiduidade, fornecendo suporte conforme necessidade.
Realizar interface da área de atendimento com as demais áreas da organização, no sentido de alinhar procedimentos para solucionar questões que impactam no atendimento dos subordinados e do público.
Zelar pela biblioteca para acionar as áreas que tem o compromisso de resolver eventuais entraves para o bom funcionamento da Biblioteca, nas questões de comunicação com o público, funcionamento de equipamentos, questões de infraestrutura e de relações institucionais.
Coordenar as equipes de trabalho, mediante definição de prioridades, atribuições e responsabilidades, treinamento, capacitação, orientação e acompanhamento das atividades e avaliação de desempenho, visando à produtividade, qualidade, atingimento dos resultados.
Garantir que todas as ações tenham fluxo, processo e sejam possíveis de acompanhamento.
Executar outras atividades afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação do gestor imediato.
Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e
praticar os valores da SP Leituras.
Perfil de competência desejável:
Entrega produtividade e resultados.
Curiosidade para inovação e processo inovadores.
Análise e solução de problemas.
Comunicação.
Liderança - orientar, ensinar, engajar equipes.
Planejamento, organização e controle.
Tomada de decisão.
Trabalho em equipe.
Foco no cliente.
Mediação de conflitos.
Resiliência.
Cronograma
✔ Divulgação da vaga: 17/4 a 01/05/2024 (período de divulgação: 15 dias).
Envio do currículo para: selecao@spleituras.org.
✔ 1ª fase – análise de currículo: 02 a 06/05/2024.
✔ Entrevista com RH: 10/05/2024.
✔ 2ª fase – análise de perfil comportamental: 14 a 16/05/2024.
✔ Entrevista presencial com gestor(a): 22/05/2024.
✔ Início das atividades do(a) candidato(a) aprovado(a): 04/06/2024
OBS: A SP Leituras fará contato exclusivamente com os(as) candidatos(as) selecionados(as).
Nenhum comentário:
Postar um comentário