sexta-feira, 19 de abril de 2024

Coordenador (a) de Atendimento R$ 6.716,00 - Biblioteca de São Paulo / Biblioteca Parque Villa-Lobos

Coordenador (a) de Atendimento R$ 6.716,00 -  Biblioteca de São Paulo / Biblioteca Parque Villa-Lobos

Inscrições até do dia 01/05/2024


Requisitos exigidos para participação no processo seletivo: Ensino superior completo Administração de Empresas, Biblioteconomia, Ciências Humanas ou áreas afins.

Experiência em gestão de pessoas: influenciar e engajar as equipes.

Vivência em implantação de projetos. 


Descrição das principais atividades:

Coordenar, organizar e controlar as atividades da área de atendimento ao público, incluindo os programas de mediação de leitura para prestar suporte à equipe.

Coordenar a implantação de novos projetos da área, desde a concepção, execução e mensuração de resultados.

Coordenar o fluxo de atendimento, orientando para melhorias, otimização de processos e ações inovadoras.

Coordenar orientação e assegurar o atendimento aos sócios e sua orientação quanto aos recursos disponíveis na biblioteca.

Realizar interface com os subordinados garantindo que a comunicação seja fluida e eficiente.

Orientar as equipes subordinadas a processos, fluxos e condutas na interface junto ao público.

Elaborar relatórios gerenciais e de controle de rotinas.

Responder pela organização dos turnos da equipe para o bom funcionamento da Biblioteca.

Mediar conflitos entre os colaboradores e o público, procurando engajar a equipe para um olhar empático e atendimento humanizado.

Responder pelo retorno aos usuários: levantamento da ocorrência resposta a e-mail contatos, ouvidoria entre outros.

Focar a equipe na qualidade do atendimento e cumprimento das metas.

Responder pelo planejamento anual da área de atendimento, submetendo a superintendência e diretoria executiva para validação.

Responsável pela gestão da equipe: escalas, necessidades de RH, avaliação de comportamento e assiduidade, fornecendo suporte conforme necessidade.

Realizar interface da área de atendimento com as demais áreas da organização, no sentido de alinhar procedimentos para solucionar questões que impactam no atendimento dos subordinados e do público.

Zelar pela biblioteca para acionar as áreas que tem o compromisso de resolver eventuais entraves para o bom funcionamento da Biblioteca, nas questões de comunicação com o público, funcionamento de equipamentos, questões de infraestrutura e de relações institucionais.

Coordenar as equipes de trabalho, mediante definição de prioridades, atribuições e responsabilidades, treinamento, capacitação, orientação e acompanhamento das atividades e avaliação de desempenho, visando à produtividade, qualidade, atingimento dos resultados.

Garantir que todas as ações tenham fluxo, processo e sejam possíveis de acompanhamento.

Executar outras atividades afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação do gestor imediato.

Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e

praticar os valores da SP Leituras. 


Perfil de competência desejável:

Entrega produtividade e resultados.

Curiosidade para inovação e processo inovadores.

Análise e solução de problemas.

Comunicação.

Liderança - orientar, ensinar, engajar equipes.

Planejamento, organização e controle.

Tomada de decisão.

Trabalho em equipe.

Foco no cliente.

Mediação de conflitos.

Resiliência.


Cronograma

✔ Divulgação da vaga: 17/4 a 01/05/2024 (período de divulgação: 15 dias).

Envio do currículo para: selecao@spleituras.org.

✔ 1ª fase – análise de currículo: 02 a 06/05/2024.

✔ Entrevista com RH: 10/05/2024.

✔ 2ª fase – análise de perfil comportamental: 14 a 16/05/2024.

✔ Entrevista presencial com gestor(a): 22/05/2024.

✔ Início das atividades do(a) candidato(a) aprovado(a): 04/06/2024


OBS: A SP Leituras fará contato exclusivamente com os(as) candidatos(as) selecionados(as).

 

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