domingo, 14 de abril de 2024

Cozinheira/o - Vila Mariana, São Paulo

Cozinheira/o - Vila Mariana, São Paulo

Associação Educacional e Assistencial Casa do Passarinho

Inscrições até o dia 18/04/2024


Das disposições preliminares.

O processo seletivo é valido apenas para a unidade de serviço apontada em epígrafe, devendo outras unidades da mesma instituição abrirem seu próprio processo seletivo.

A candidata deverá morar em São Paulo, capital, preferencialmente próximo à unidade de serviço (bairro da Vila Mariana e região sul), uma vez que a instituição oferece apenas uma condução.

É exigido para exercício da função que a candidata apresente nível fundamental completo.

É desejável que a candidata apresente carta de recomendação de instituições/órgãos e empresas anteriores, caso já tenha trabalhado.

É desejável que a candidata apresente flexibilidade de horário, incluindo finais de semana, uma vez que o serviço pode ocorrer em regime de escala.

Informamos que a Associação Educacional e Assistencial Casa do Passarinho, atua em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS, de forma que as contratações atendem à legislação vigente e de acordo com a mesma.


Da realização das provas.

O processo seletivo será composto de avaliação dos currículos, entrevista e prova “presencial”. Todas as fases serão eliminatórias.

Após a seleção dos currículos, entraremos em contato para informar as candidatas a respeito da prova, com data e horário a serem definidos, podendo este processo ser ou não acompanhado pela coordenação da instituição e/ou gestora de parceria.


Cozinheira

Vila Mariana, São Paulo – SP, Brasil

Edital de chamamento nº 02/CAE Mulheres/2024 para vaga de cozinheira (02 vagas)

Centro de Acolhida Especial para Mulheres – CAE Mulheres Nossa Casa


Das inscrições.

As inscrições/currículos deverão ser enviadas (SOMENTE) ao e-mail: contato@casadopassarinho.org.br, contendo no título o número do edital.

Serão avaliados os currículos enviados até às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de abril de 2024.

Poderão se inscrever pessoas maiores de 18 anos com ou sem experiência na área de atuação.

Poderão se inscrever pessoas de preferência do sexo feminino de todos os  credos e etnias.

 

3 comentários:

  1. posso contar uma historinha? muito triste aconteceu na casa do passarinho no ultimo dia 28 novembro 24 cheou nessa casa uma convivente um tanto elustre, seu nove vilma ela fala outros idiomas, morou fora do brasil,e doutora da alegria ,e tambem compositora, ela foi hospedar nos albergue da vida na esperanca alguem queira dela algo, para evolucao,como receita crianca esperanca ....como ela havia prometido a paricia e adreia, mas

    ResponderExcluir

  2. vilma morou cta, devedo sua postura grandiosa de pontencial vilma era uma pessoa no cta ,rejeitada exdcluida nem festa aniversario vilma teve no ctada vilma mariana .todos aniversariante do mes ia pizzaria vilma nao,num foi eles fez quastao de num convidar,, ate professor de musica ignorou vilma, a junta medica que la atende num atendia vilma,unica coisa vilma consequia no cta, era comer, tomar banho e dormir coitada e mesmo assim ela a vilma ajoelhava no chao agradecia a DEUS o pouco recebia dali do cta daquela casa cta vilma mariana, um dia vilma tentou interagir com chefe d silvia ,escrevendo dando susgestao como lida com os caidos,ai vilma percebeu que a diretora silvia era leiga num entendia nada do vilma falava, referente super administracao ,dona silva pois vilma no lugar dela }ºmoradora de rua }pare escrever, eduacadamente vilma parou de escrever para d. silvia e disse gratidao, pelo chuveiro quente,comida gostosa e cama quentinha, dona silvia .
    mas ai suniu um vestido da vilma,ela pediu plantao errado precisava do vestido procura onde quem roubou, o funcionario raf ma sand, virou cara com vilma jorg ambos num suportava ver a vilma ,coitada vestido maldicoado,dizia vilma , ai vilma ameacava ir emboa num conseguia vaga, dona silvia segurou vilma para ela ir na casa do passarinho ela foi,cheia sonho ela dizia nossa patricia e chefe la a andreia e chefe la casa do passarinho cae mulher,rua alice, nossa tomara que ela seja como doutor rouberto marinho dono rede globo , deixa eu ajudar elas tranformar cae mulhres,num imprerio a carater,comencado mudando o nome para impor respeito a classe femenina, ja que esse nome a casa do passarinho nome pessado e nada haver,com a delicadeza esperanca da mulhrer,mas cheguei e susto

    ResponderExcluir