Supervisor de Atendimento - Barra Funda, SP
Inscrições abertas até 31 de maio de 2024
Porto Seguro
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação superior completa;
Experiência com Supervisão de equipes de atendimento receptivo;
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar a gestão de pessoas e acompanhar o desempenho da equipe, utilizando relatórios e ferramentas disponibilizadas pela Diretoria de Atendimento;
Apoiar a Coordenação no desdobramento de estratégias junto à equipe;
Atuar com foco em gestão por resultados, sobre os três pilares: pessoas, processos e tecnologia;
Desenvolver pessoas, propondo e aplicando reciclagens para suas equipes;
Aplicar feedbacks comportamentais e transmitir os conceitos da nossa missão e filosofia;
Registrar e munir a Coordenação de informações em relação ao perfil e performance para apoiá-lo nas decisões;
Supervisionar e atuar na fila de atendimento garantindo a entrega dos SLA’s contratados pelos clientes;
Administrar e validar escalas e plantões;
Estar disponível para atender clientes;
Realizar acompanhamento via metodologia COPC das equipes acompanhando e tratando os desvios de indicadores.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Bolsa de Estudos;
Gynpass;
PLR;
Local de trabalho: Barra Funda – SP
Disponibilidade de horário
Escala 6x1- inclusive aos finais de semana.
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Central 24h de Serviços Auto (automóvel) e RE (residencial) é responsável pelo atendimento aos clientes e corretores das três marcas: Porto, Itaú e Azul Seguros, abrindo serviços emergenciais e prestando um atendimento acolhedor e resolutivo. Tem como proposta ser reconhecida como Área de Negócio que protagoniza o valor do atendimento.
Link para candidatura: https://porto.gupy.io/jobs/6971727?jobBoardSource=gupy_public_page
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