quarta-feira, 24 de abril de 2024

Supervisor de Atendimento - Barra Funda, SP

Supervisor de Atendimento - Barra Funda, SP 

Inscrições abertas até 31 de maio de 2024

Porto Seguro 


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação superior completa;

Experiência com Supervisão de equipes de atendimento receptivo;


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar a gestão de pessoas e acompanhar o desempenho da equipe, utilizando relatórios e ferramentas disponibilizadas pela Diretoria de Atendimento;

Apoiar a Coordenação no desdobramento de estratégias junto à equipe;

Atuar com foco em gestão por resultados, sobre os três pilares: pessoas, processos e tecnologia;

Desenvolver pessoas, propondo e aplicando reciclagens para suas equipes;

Aplicar feedbacks comportamentais e transmitir os conceitos da nossa missão e filosofia;

Registrar e munir a Coordenação de informações em relação ao perfil e performance para apoiá-lo nas decisões;

Supervisionar e atuar na fila de atendimento garantindo a entrega dos SLA’s contratados pelos clientes;

Administrar e validar escalas e plantões;

Estar disponível para atender clientes;

Realizar acompanhamento via metodologia COPC das equipes acompanhando e tratando os desvios de indicadores. 


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vale Alimentação;

Vale Refeição;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Bolsa de Estudos;

Gynpass;

PLR;


Local de trabalho: Barra Funda – SP

Disponibilidade de horário

Escala 6x1- inclusive aos finais de semana.


DESCRIÇÃO DA VAGA

A Central 24h de Serviços Auto (automóvel) e RE (residencial) é responsável pelo atendimento aos clientes e corretores das três marcas: Porto, Itaú e Azul Seguros, abrindo serviços emergenciais e prestando um atendimento acolhedor e resolutivo. Tem como proposta ser reconhecida como Área de Negócio que protagoniza o valor do atendimento.


Link para candidatura: https://porto.gupy.io/jobs/6971727?jobBoardSource=gupy_public_page

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário