quinta-feira, 2 de maio de 2024

Analista de Comunicação e Marketing Pleno R$ 5.598,52 - Água Branca, SP

Analista de Comunicação e Marketing Pleno R$ 5.598,52 - Água Branca, SP

Inscrições até o dia 03/05/2024

SP Leituras


Requisitos exigidos para participação no processo seletivo:

Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e/ou Jornalismo.

Especialização em áreas correlatas.

Experiência profissional de 3 anos em ferramentas a 360 ° de Marketing e Publicidade (mídias sociais, eventos, mídias tradicionais, marketing de influência, Relações Públicas etc.).

Conhecimento em Planejamento e Estratégia de Comunicação.

Conhecimento intermediário / avançado em:

Gestão de conteúdo online (sites, redes sociais).

Plataformas digitais de conexão de produtos, serviços, propósitos e pessoas.

Ferramentas de gestão digital orientada por dados e resultados.

Plataformas de análise de métricas de mídias sociais.

Software de edição de imagem e pacote Office.

Ferramentas para envio de e-mail marketing.

Alimentação de site através de sistemas administrativos.

Elaboração de briefings para produção de peças gráficas.

Domínio da língua portuguesa, com excelente escrita e habilidade para produção de conteúdo.

Habilidade de inovação, criatividade, comunicação e trabalho em equipe. 


Descrição das principais atividades:

Acompanhamento e execução (ações, fluxos e cronograma) do Plano de Comunicação e Marketing dos projetos da instituição, campanhas e ações.

Planejamento, elaboração e execução das estratégias e ações de Marketing e seus produtos dos projetos da instituição.

Acompanhamento das ações de relacionamento e ativação dos projetos da instituição com a imprensa (mídia impressa e digital), formadores de opinião, influenciadores, prospects e outros.

Prospecção de novos negócios, parceiros e patrocinadores.

Pesquisa de mercado e desenvolvimento de produtos e serviços.

Desenvolvimento de material de captação e relacionamento.

Execução de fluxos e processos administrativos, técnicos e operacionais relacionados à área.

Elaboração e revisão de materiais diversos e relatórios (mensuração, qualidade dos serviços e outros).

Criação de conteúdo e execução de ações de comunicação e marketing, sempre que solicitado, a fim de fidelizar o público e atrair novos seguidores para as redes sociais e aumentar o fluxo de visitação dos sites dos projetos da instituição, zelando pela qualidade e promovendo melhoria constante.

Interface com agências de comunicação (Design, Publicidade, RP/Assessoria de Imprensa)

Executar quaisquer outras tarefas, inerentes ao seu posto de trabalho, sempre que solicitado.

Propor e implementar ferramentas digitais de relacionamento com o público interno.

Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os valores da SP Leituras. 


Requisitos desejáveis para participação no processo seletivo:

Interesse pela área cultural: cinema, teatro, música, dança ou literatura.

Experiência profissional com produção de conteúdo para instituições do terceiro setor.

Familiaridade/conhecimento e/ou vivência profissional nas seguintes áreas: -SEO

Audiovisual

Comunicação corporativa (ações de comunicação interna)

Conhecimentos básicos dos seguintes programas:

Final Cut Pro

Adobe After Effects

Pacote Adobe (InDesign / Photoshop / Ilustrador – intermediário). 


Regime: CLT

Carga horária: 40 horas

Local de trabalho: SP Leituras - prédio da administração (Água Branca) e quando necessário nas unidades:

Biblioteca Parque Villa-Lobos (Alto de Pinheiros) e Biblioteca de São Paulo (Carandiru)

Dias e horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h e finais de semana quando necessário

Benefícios: Vale refeição / Vale transporte / Assistência médica com coparticipação / Assistência Odontológica /

Convênio farmácia.

Salário: R$ 5.598,52


Cronograma

✔ Divulgação da vaga: 26/4 a 03/05/2024 (período de divulgação: 7 dias).

Envio do currículo para: selecao@spleituras.org.

✔ 1ª fase – análise de currículo: 06 e 07/05/2024.

✔ Entrevista com RH: 09/05/2024.

✔ Entrevista presencial com gestor(a): 14/05/2024.

✔ Início das atividades do(a) candidato(a) aprovado(a): 21/05/2024

OBS: A SP Leituras fará contato exclusivamente com os(as) candidatos(as) selecionados(as).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário