Analista de Comunicação e Marketing Pleno R$ 5.598,52 - Água Branca, SP
Inscrições até o dia 03/05/2024
SP Leituras
Requisitos exigidos para participação no processo seletivo:
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e/ou Jornalismo.
Especialização em áreas correlatas.
Experiência profissional de 3 anos em ferramentas a 360 ° de Marketing e Publicidade (mídias sociais, eventos, mídias tradicionais, marketing de influência, Relações Públicas etc.).
Conhecimento em Planejamento e Estratégia de Comunicação.
Conhecimento intermediário / avançado em:
Gestão de conteúdo online (sites, redes sociais).
Plataformas digitais de conexão de produtos, serviços, propósitos e pessoas.
Ferramentas de gestão digital orientada por dados e resultados.
Plataformas de análise de métricas de mídias sociais.
Software de edição de imagem e pacote Office.
Ferramentas para envio de e-mail marketing.
Alimentação de site através de sistemas administrativos.
Elaboração de briefings para produção de peças gráficas.
Domínio da língua portuguesa, com excelente escrita e habilidade para produção de conteúdo.
Habilidade de inovação, criatividade, comunicação e trabalho em equipe.
Descrição das principais atividades:
Acompanhamento e execução (ações, fluxos e cronograma) do Plano de Comunicação e Marketing dos projetos da instituição, campanhas e ações.
Planejamento, elaboração e execução das estratégias e ações de Marketing e seus produtos dos projetos da instituição.
Acompanhamento das ações de relacionamento e ativação dos projetos da instituição com a imprensa (mídia impressa e digital), formadores de opinião, influenciadores, prospects e outros.
Prospecção de novos negócios, parceiros e patrocinadores.
Pesquisa de mercado e desenvolvimento de produtos e serviços.
Desenvolvimento de material de captação e relacionamento.
Execução de fluxos e processos administrativos, técnicos e operacionais relacionados à área.
Elaboração e revisão de materiais diversos e relatórios (mensuração, qualidade dos serviços e outros).
Criação de conteúdo e execução de ações de comunicação e marketing, sempre que solicitado, a fim de fidelizar o público e atrair novos seguidores para as redes sociais e aumentar o fluxo de visitação dos sites dos projetos da instituição, zelando pela qualidade e promovendo melhoria constante.
Interface com agências de comunicação (Design, Publicidade, RP/Assessoria de Imprensa)
Executar quaisquer outras tarefas, inerentes ao seu posto de trabalho, sempre que solicitado.
Propor e implementar ferramentas digitais de relacionamento com o público interno.
Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os valores da SP Leituras.
Requisitos desejáveis para participação no processo seletivo:
Interesse pela área cultural: cinema, teatro, música, dança ou literatura.
Experiência profissional com produção de conteúdo para instituições do terceiro setor.
Familiaridade/conhecimento e/ou vivência profissional nas seguintes áreas: -SEO
Audiovisual
Comunicação corporativa (ações de comunicação interna)
Conhecimentos básicos dos seguintes programas:
Final Cut Pro
Adobe After Effects
Pacote Adobe (InDesign / Photoshop / Ilustrador – intermediário).
Regime: CLT
Carga horária: 40 horas
Local de trabalho: SP Leituras - prédio da administração (Água Branca) e quando necessário nas unidades:
Biblioteca Parque Villa-Lobos (Alto de Pinheiros) e Biblioteca de São Paulo (Carandiru)
Dias e horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h e finais de semana quando necessário
Benefícios: Vale refeição / Vale transporte / Assistência médica com coparticipação / Assistência Odontológica /
Convênio farmácia.
Salário: R$ 5.598,52
Cronograma
✔ Divulgação da vaga: 26/4 a 03/05/2024 (período de divulgação: 7 dias).
Envio do currículo para: selecao@spleituras.org.
✔ 1ª fase – análise de currículo: 06 e 07/05/2024.
✔ Entrevista com RH: 09/05/2024.
✔ Entrevista presencial com gestor(a): 14/05/2024.
✔ Início das atividades do(a) candidato(a) aprovado(a): 21/05/2024
OBS: A SP Leituras fará contato exclusivamente com os(as) candidatos(as) selecionados(as).
Nenhum comentário:
Postar um comentário