quarta-feira, 15 de maio de 2024

Analista de Suporte de TI - Vila Nova Conceição, SP

Analista de Suporte de TI - Vila Nova Conceição, SP

Com experiência em Mercado de Capitais.


Responsabilidades:

Realizar atendimento 1º nível (telefônico, por e-mail e/ou por software de videoconferência) das solicitações dos Clientes, orientando-os quanto à solução para o problema/necessidade apresentada; quando não solucionar no 1º atendimento, atuar proativamente, a posteriori, para resolver o assunto;

Apoiar, quando necessário, e observadas as regras de Compliance, a execução de rotinas operacionais pelos Clientes da companhia;

Realizar o lançamento dos atendimentos realizados no “Sistema de Controle de Atendimentos” da empresa.

Analise de reativação, inativação e transformação de fundos, realizando a ponte entre as entidades para realização do processo até sua conclusão;

Abrir chamado junto ao service desk pela ferramenta MAXIMA (IBM) caso seja erro do sistema Galgo;

Manter atualizado o “status” de adequação dos softwares dos “Vendors” no que tange aos serviços do Sistema Galgo;

Realizar mapeamentos estatísticos, com uso do Excel, a respeito da utilização dos serviços do Sistema;

Apoiar, quando necessário, nas atividades de processo de migração de fundos ICVM 555;

Realizar o acompanhamento de analise de fundos estruturados;


Qualificações:

Formação universitária na área de tecnologia;

Experiência em Mercado de Capitais;


Demais Informações:

Local de trabalho: Vila Nova Conceição.

Modelo de trabalho Hibrido

Horário das 10:00h as 19:00h

Benefícios: VR, VA, AM, AO, Seguro de Vida, Previdência Privada, GymPass, DayOff e Auxílio Creche.


Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: silas.gomes@galgosistemas.com.br com a pretensão salarial.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário