Analista de Suporte de TI - Vila Nova Conceição, SP
Com experiência em Mercado de Capitais.
Responsabilidades:
Realizar atendimento 1º nível (telefônico, por e-mail e/ou por software de videoconferência) das solicitações dos Clientes, orientando-os quanto à solução para o problema/necessidade apresentada; quando não solucionar no 1º atendimento, atuar proativamente, a posteriori, para resolver o assunto;
Apoiar, quando necessário, e observadas as regras de Compliance, a execução de rotinas operacionais pelos Clientes da companhia;
Realizar o lançamento dos atendimentos realizados no “Sistema de Controle de Atendimentos” da empresa.
Analise de reativação, inativação e transformação de fundos, realizando a ponte entre as entidades para realização do processo até sua conclusão;
Abrir chamado junto ao service desk pela ferramenta MAXIMA (IBM) caso seja erro do sistema Galgo;
Manter atualizado o “status” de adequação dos softwares dos “Vendors” no que tange aos serviços do Sistema Galgo;
Realizar mapeamentos estatísticos, com uso do Excel, a respeito da utilização dos serviços do Sistema;
Apoiar, quando necessário, nas atividades de processo de migração de fundos ICVM 555;
Realizar o acompanhamento de analise de fundos estruturados;
Qualificações:
Formação universitária na área de tecnologia;
Experiência em Mercado de Capitais;
Demais Informações:
Local de trabalho: Vila Nova Conceição.
Modelo de trabalho Hibrido
Horário das 10:00h as 19:00h
Benefícios: VR, VA, AM, AO, Seguro de Vida, Previdência Privada, GymPass, DayOff e Auxílio Creche.
Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: silas.gomes@galgosistemas.com.br com a pretensão salarial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário