sábado, 18 de maio de 2024

Assistente Administrativo – Centro, RJ

Assistente Administrativo – Centro, RJ

Inscrições até o dia 31/05/2024

CRIOLA


Requisitos:

Técnico ou graduação em Administração, ou áreas afins;

Pelo menos 5 anos de experiência comprovada na função, preferencialmente em organização do terceiro setor;

Sólidos conhecimentos em pacote office, Excel Avançado (será testado);

Conhecimento/experiência necessária: Matemática Financeira; Rotinas de DP e tesouraria; e Sistema Integrado de Gestão;

Habilidades: Raciocínio Lógico, analítico, organização, pontualidade, dinamismo, relacionamento interpessoal, adaptabilidade, comportamento empático e boa comunicação;

Diferencial: ter conhecimentos de Inglês e conhecimento de legislação e prestação de contas no terceiro setor.


Estamos buscando uma Assistente Administrativo para:

Responsável pelo atendimento telefônico e ao público;

Realizar a compra de materiais (papelaria, material de limpeza, insumos diversos), equipamentos, móveis (computadores, mesas, cadeiras etc.), fazendo a cotação e submetendo à aprovação da Coordenadora de Gestão, e de outras áreas conforme necessidade, para conclusão do processo;

Responsável por fazer cotação submeter para aprovação da Coordenadora de Gestão os itens, serviços e materiais necessários para realização de eventos, reuniões, cursos e outros, relacionados às atividades da organização e seus projetos;

Responsável por fazer envios, retiradas ou recebimento de pacotes e correspondência via Correios ou outras prestadoras de serviço de logística;

Responsável por contratar e acompanhar a contratação de serviços de tabelionato (autenticação de documentos, reconhecimento de firma etc.);

Responsável por manter contato com os prestadores de serviços tais como Telefonia, Serviços de TI, Limpeza, entre outros, sempre que necessário;

Responsável por toda gestão dos contratos de prestadores de serviço, incluindo, mas não se limitando a, coleta de informações necessárias para sua preparação, assinaturas, envio, retorno, arquivamento e acompanhamento dos períodos de vigência;

Responsável pelo controle de todo o ativo imobilizado, certificando-se de que há documentação comprobatória para entrada e saída de qualquer item na instituição (notas fiscais de compra / venda, recibo de doação recebida /realizada) e atualização dos controles em alinhamento com os controles do escritório de contabilidade;

Responsável pelo controle físico dos itens que compõem o imobilizado, identificando localização, colaborador a quem foi confiado, estado de manutenção... mantendo documentação atualizada;

Responsável pela manutenção do ambiente na sede da instituição, incluindo a gestão dos prestadores de serviço, compra de insumos, e condições de uso;

Responsável pela manutenção de arquivo de documentos (físicos e digitais), com base nas boas práticas da guarda de documentos estabelecidos no manual administrativo da instituição;

Responsável pelos procedimentos de segurança e manutenção das instalações da organização, conforme estabelecidos no manual administrativo da instituição.

Em conexão com a equipe do DP do contador (terceirizado), responsável pelos processos administrativos para admissão, demissão, licença, férias, atualização do banco de dados do quadro funcional, incluindo tratamento de toda documentação;

Controle de faltas (e banco de horas, se aplicável), passando as informações para o escritório de contabilidade e processamento da folha de pagamento;

Elaboração e manutenção de planilhas de controle, alimentando os relatórios gerenciais,

conforme a necessidade;

Coordenação, com os gestores de área, do planejamento de férias dos respectivos colaboradores e seu processamento, após obtenção das devidas aprovações;

Controle do VT, incluindo a requisição e conferência das respectivas faturas para que sejam incluídas na previsão de pagamentos e descontos na folha de pagamento;

Alinhamento com Contador (preparação da folha) e contas a pagar (pagamentos/ adiantamentos), conforme o caso, dos controles sob sua responsabilidade (admissão, demissão, licença, ponto, férias, VT...);

Digitalização de documentos de DP e arquivamento nas respectivas pastas, conforme procedimentos acordados para a área;

Controle dos programas de PCMSO e PGR (agendamento de exames médicos admissionais, demissionais e anuais; relatórios dos prestadores de serviço que precisam ser enviados ao contador e aos órgãos do governo...);

Demais rotinas de DP necessárias conforme instrução da Coordenadora de Gestão e do contador, não listadas acima.


Condições de contratação:

Oferecemos contrato de trabalho com vínculo empregatício e remuneração compatível com a experiência exigida;

A atuação se dará de maneira presencial na sede de Criola, localizada no Centro do RJ.


Sobre o Processo de Seleção

O prazo final para apresentação de candidaturas é 23:59hs de 31 de maio de 2024.

As pessoas interessadas deverão enviar Currículo Vitae e carta de motivação para o email recrutamento@mapadesenvolvimento.com com o assunto CRIOLA – VAGA PARA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO contendo Pretensão salarial e dois 02 contatos profissionais como referência (nome completo e e-mail).

Não serão consideradas candidaturas sem as informações solicitadas ou enviadas por outros meios.

Garantimos sigilo absoluto sobre a candidatura.

 

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