ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMPRAS E LICITAÇÕES R$ 4,993.00 - Gerência de Materiais e Serviços do Senac São Paulo
Período de Inscrição: 12/06/2024 - 17/06/2024
Escolaridade exigida: Curso Técnico Cursando.
Experiência profissional
Experiência em gestão administrativa de contratos de materiais e serviços e licitações.
Conhecimentos específicos
Conhecimento intermediário em Word e Excel.
Principais atividades do cargo
Interagir com as áreas demandantes e fiscais técnicos durante a prestação de serviços, acompanhando o desempenho de fornecedores, realizando negociações pontuais ou pleitos necessários visando a execução dos serviços contratados nos prazos e condições comerciais e técnicas estabelecidas; Avaliar o fornecedor durante a prestação do serviço, acompanhar o nível de serviço prestado e desenvolver ações corretivas de melhoria de performance; Analisar informações comerciais, contratuais e jurídicas dos documentos de contratação, tramite de assinaturas e andamentos internos de processos, termos aditivos, rescisões e notificações; Auxiliar no arquivamento e montagem de pastas (físico e eletrônico); Alimentar planilhas e sistemas relacionados; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área; Acompanhar e conduzir contratos; Solicitar mensalmente avaliação de desempenho de determinados fornecedores; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do gestor imediato e padronizações da instituição; Fiscalização da execução contratual: cumprimento de todas as obrigações; Gerenciar prazos e renovações contratuais; Atualizar, validar e organizar documentos internos.
Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.
Para efetuar sua inscrição, o candidato deve acessar o link: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
Nenhum comentário:
Postar um comentário