Coordenador de Comunicação e Marketing R$ 8.742,20 - Biblioteca Parque Villa-Lobos e Biblioteca de São Paulo
Inscrições até o dia 23/06/2024
SP Leituras
Requisitos exigidos para participação no processo seletivo:
Graduação em Marketing e/ou Comunicação Social.
Desejável especialização em áreas correlatas.
Experiência profissional de em ferramentas a 360 ° de Marketing e Publicidade (mídias sociais, eventos, mídias tradicionais, marketing de influência, Relações Públicas etc.).
Conhecimento em Planejamento e Estratégia de Comunicação.
Conhecimento avançado em:
Conteúdo online (sites, redes sociais).
Plataformas de análise de métricas de mídias sociais.
Ferramentas de edição de imagem e pacote Office.
Ferramentas para envio de e-mail marketing.
Elaboração de briefings
Domínio da língua portuguesa, com excelente escrita e habilidade para produção de conteúdo.
Habilidade de inovação, criatividade, comunicação e trabalho em equipe.
Requisitos desejáveis para participação no processo seletivo:
Interesse pela área cultural: cinema, teatro, música, dança ou literatura.
Experiência profissional com produção de conteúdo para instituições do terceiro setor.
Familiaridade/conhecimento e/ou vivência profissional nas seguintes áreas:
SEO
Audiovisual
Endomarketing
Pesquisa
Descrição das principais atividades:
Apoiar a Gerência da área nos seguintes itens:
Sólidos conhecimentos sobre Marketing Institucional, Branding, SEO, Performance, CRM e comunicação interna.
Conhecimento em ferramentas de envio de e-mail marketing, em plataformas de análise de métricas de mídias sociais.
Execução da estratégia de Marketing e de Comunicação, garantindo que as ações planejadas sejam executadas no prazo e dentro do orçamento.
Execução orçamentária para garantir o planejado pela área para todos os fins definidos (mídia, eventos, produção, fornecedores e outros).
Interface com agências (Design, Publicidade, RP/Assessoria de Imprensa).
Acompanhamento dos KPI’s.
Execução do plano estratégico (ações, fluxos e cronograma) dos projetos da instituição, campanhas e ações.
Elaboração e aplicação de pesquisa de mapeamento de produtos e serviços para público interno e externo.
Coordenação do desenvolvimento de material de comunicação para as diferentes necessidades (captação de recursos /clientes internos/ secretaria/ eventos).
Garantir a realização da régua de relacionamento pré-estabelecida com os diferentes segmentos de público.
Propor e implementar ferramentas digitais de relacionamento com o público interno.
Executar quaisquer outras tarefas, inerentes ao seu posto de trabalho, sempre que solicitado.
Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os valores da SP Leituras.
ENVIO DA CANDIDATURA
Enviar currículo e carta de apresentação para o e-mail selecao@spleituras.org, identificando no assunto o cargo de interesse.
Cronograma
Divulgação da vaga: 12/6 a 23/06/2024 (período de divulgação: 10 dias).
Envio do currículo para: selecao@spleituras.org.
1ª fase – análise de currículo: 24 e 25/06/2024.
Entrevista com RH: 27/06/2024.
Entrevista presencial com gestor(a): 02/07/2024.
Início das atividades do(a) candidato(a) aprovado(a): 10/07/2024
OBS: A SP Leituras fará contato exclusivamente com os(as) candidatos(as) selecionados(as).
Nenhum comentário:
Postar um comentário