sábado, 15 de junho de 2024

Coordenador de Comunicação e Marketing R$ 8.742,20 - Biblioteca Parque Villa-Lobos e Biblioteca de São Paulo

Coordenador de Comunicação e Marketing R$ 8.742,20 - Biblioteca Parque Villa-Lobos e Biblioteca de São Paulo  

Inscrições até o dia 23/06/2024

SP Leituras


Requisitos exigidos para participação no processo seletivo:

Graduação em Marketing e/ou Comunicação Social.

Desejável especialização em áreas correlatas.

Experiência profissional de em ferramentas a 360 ° de Marketing e Publicidade (mídias sociais, eventos, mídias tradicionais, marketing de influência, Relações Públicas etc.).

Conhecimento em Planejamento e Estratégia de Comunicação.

Conhecimento avançado em:

Conteúdo online (sites, redes sociais).

Plataformas de análise de métricas de mídias sociais.

Ferramentas de edição de imagem e pacote Office.

Ferramentas para envio de e-mail marketing.

Elaboração de briefings

Domínio da língua portuguesa, com excelente escrita e habilidade para produção de conteúdo.

Habilidade de inovação, criatividade, comunicação e trabalho em equipe. 


Requisitos desejáveis para participação no processo seletivo:

Interesse pela área cultural: cinema, teatro, música, dança ou literatura.

Experiência profissional com produção de conteúdo para instituições do terceiro setor.

Familiaridade/conhecimento e/ou vivência profissional nas seguintes áreas:

SEO

Audiovisual

Endomarketing

Pesquisa


Descrição das principais atividades:

Apoiar a Gerência da área nos seguintes itens:

Sólidos conhecimentos sobre Marketing Institucional, Branding, SEO, Performance, CRM e comunicação interna.

Conhecimento em ferramentas de envio de e-mail marketing, em plataformas de análise de métricas de mídias sociais.

Execução da estratégia de Marketing e de Comunicação, garantindo que as ações planejadas sejam executadas no prazo e dentro do orçamento.

Execução orçamentária para garantir o planejado pela área para todos os fins definidos (mídia, eventos, produção, fornecedores e outros).

Interface com agências (Design, Publicidade, RP/Assessoria de Imprensa).

Acompanhamento dos KPI’s.

Execução do plano estratégico (ações, fluxos e cronograma) dos projetos da instituição, campanhas e ações. 

Elaboração e aplicação de pesquisa de mapeamento de produtos e serviços para público interno e externo.

Coordenação do desenvolvimento de material de comunicação para as diferentes necessidades (captação de recursos /clientes internos/ secretaria/ eventos).

Garantir a realização da régua de relacionamento pré-estabelecida com os diferentes segmentos de público.

Propor e implementar ferramentas digitais de relacionamento com o público interno.

Executar quaisquer outras tarefas, inerentes ao seu posto de trabalho, sempre que solicitado.

Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os valores da SP Leituras. 



ENVIO DA CANDIDATURA

Enviar currículo e carta de apresentação para o e-mail selecao@spleituras.org, identificando no assunto o cargo de interesse.


Cronograma

Divulgação da vaga: 12/6 a 23/06/2024 (período de divulgação: 10 dias).

Envio do currículo para: selecao@spleituras.org.

1ª fase – análise de currículo: 24 e 25/06/2024.

Entrevista com RH: 27/06/2024.

Entrevista presencial com gestor(a): 02/07/2024.

Início das atividades do(a) candidato(a) aprovado(a): 10/07/2024

OBS: A SP Leituras fará contato exclusivamente com os(as) candidatos(as) selecionados(as). 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário