Diretor de CEI - São Paulo
ASA - Associação Santo Agostinho
Formação obrigatória Ensino superior Pedagogia Formação desejada Pós-graduação Educação infantil
Experiência desejada Diretor de centro de educação infantil público 1 ano
Gerenciar as equipes: contratação, treinamento, formação, avaliações e desligamento;
Cuidar das finanças da sua unidade;
Prestar contas à comunidade;
Identificar as necessidades do CEI e buscar soluções junto a ASA, às comunidades interna e externa e à Secretaria de Educação;
Prezar pelo bom relacionamento entre os membros da equipe escolar, garantindo um ambiente agradável;
Garantir a limpeza e organização do Espaço;
Garantir a integridade física do CEI, tanto na manutenção dos ambientes quanto dos objetos e equipamentos;
Conduzir a elaboração do projeto político pedagógico, o PPP, mobilizando toda a comunidade escolar nesse trabalho e garantindo que o processo seja democrático até o fim;
Acompanhar o cotidiano das salas referências do CEI e o avanço na aprendizagem das crianças;
Ser parceiro do coordenador pedagógico na gestão da aprendizagem das crianças;
Incentivar e apoiar a implantação de projetos e iniciativas inovadoras, garantindo as condições para implantação e desenvolvimento;
Gerenciar e articular o trabalho de professores, coordenadores e equipe de apoio;
Manter a comunicação com os pais e atendê-los quando necessário;
Garantir a integridade e o bem-estar das crianças;
Gerenciar as equipes: (Contratação, treinamento e formação, avaliações e desligamentos);
Supervisionar os funcionários quanto à conduta profissional;
Acompanhar a supervisão da DRE, DME, CGC, Vigilância Sanitária na Unidade.
Garantir o fluxo de informações entre sua unidade e a gerencia administrativa e financeira da ASA.
Seguir as diretrizes, as orientações e políticas estabelecidas pela ASA.
Formar as equipes de apoio de acordo das orientações da SME.
Acompanhar relatórios gerenciais.
Promover ações que visem: o envolvimento de pais ou responsáveis no cotidiano educacional, por meio de reuniões de orientação, dentre outras.
Encaminhar, conforme o caso, aos serviços de saúde, quando os bebês e crianças apresentarem questões que afetem seu desenvolvimento e aprendizagem; assistência social, quando do conhecimento de situação do bebê e criança que demande atendimento.
Elaborar relatório de atividades.
Viabilizar a formação continuada da equipe de funcionários.
Garantir o envio da documentação necessária para a prestação de contas da verba recebida e do fundo fixo junto a DRE.
Representar a ASA nos Órgãos Públicos quando convocado.
Administrar o imóvel e toda sua infraestrutura – zelar pelo patrimônio.
Elaborar e encaminhar todos os relatórios exigidos pela DRE
Para se candidatar a esta vaga visite: https://app.skeel.com.br/publico/vaga/25066
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