Gerente Administrativo Social - Butantã, Zona oeste de São Paulo
Casa Transitória Fabiano de Cristo
Requisitos mínimos: Curso Superior em Administração, Gestão de Políticas Públicas
Especialização em finanças, gestão de pessoas, gestão de projetos Experiência em terceiro setor
Conhecimento do SUAS, Política Nacional de Assistência Social – PNAS/2004, Norma Operacional de Recursos Humanos do SUAS – NOB/RH/SUAS
Conhecimento técnico desejáveis
· Planejamento Estratégico
· Elaboração, execução e acompanhamento de programas e projetos
· Preparação de Relatórios, planilhas, informações e estudos;
· Conhecimento de análises e gestão financeira
· Conhecimento Pacote Office
· Desejável influência em língua estrangeira (inglês e/ou espanhol)
Habilidades
· Trabalhar em equipe
· Iniciativa
· Bom senso e sensibilidade
· Capacidade de análise
· Imparcialidade e neutralidade
· Capacidade de comunicação
· Discrição
· Responsabilidade
· Persistência e tolerância
· Manter-se atualizado
· Capacidade de administrar conflitos
· Respeito as diferenças
· Equilíbrio emocional
· Capacidade de organização
Atribuições
Executar atividades profissionais correspondente a administração;
Supervisionar as operações das Diretorias da Casa, garantindo eficiência e conformidade com políticas e regulamentações;
Implementar processos e rotinas administrativas para melhorar a eficácia organizacional;
Elaborar e planejar os programas e projetos de serviços sociais da Instituição.
Implementar projetos sociais e de gestão;
Consolidar resultados.;
Elabora relatórios e controles da área social;
Manter relacionamentos e parcerias com as áreas envolvidas;
Delegar e acompanhar as tarefas;
Mobilizar e articular a comunidade, fazendo uso das parcerias para propiciar o desenvolvimento local;
Garantir a sustentabilidade das ações sociais;
Atender a Instituição em sua sede e subsedes;
Prestar assessoria técnica em sua área de conhecimento para a Diretoria da Instituição.
Identificar e alinhar juntamente com a Diretoria Institucional, fontes de financiamento, estabelecer parcerias com doadores, empresas, políticas públicas e outras fontes para fortalecer networking;
Gestão Financeira: Desenvolver e gerenciar o orçamento da organização, garantindo que os gastos estejam alinhados com os objetivos e recursos disponíveis, assim como monitorar e controlar os gastos, garantindo que a Casa esteja operando dentro de seu orçamento;
Desenvolvimento de Parcerias Estratégicas: Identificar e cultivar parcerias estratégicas com outras organizações, empresas e entidades governamentais.
Inovação e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades para melhorar e adaptar as práticas da organização;
Governança dos Resultados: Apresentar os principais resultados dos Departamentos à Diretora Social
Participar das atividades de capacitação e formação continuada da equipe da Diretoria Social da FEESP/ CRAS /CREAS, reuniões de equipe, estudos de casos, e demais atividades correlatas, quando convocada/convidada;
Participar das reuniões juntos a órgãos de controle social, tais como: CMAS e CMDCA, quando convocado/convidado;
Representar a entidade em Seminários, fóruns, debates e outros eventos de interesse da Instituição/Área Social, quando solicitado.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para diretoria.social@feesp.org.br
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