terça-feira, 18 de junho de 2024

Gerente Administrativo Social - Butantã, Zona oeste de São Paulo

Gerente Administrativo Social - Butantã, Zona oeste de São Paulo

Casa Transitória Fabiano de Cristo


Requisitos mínimos: Curso Superior em Administração, Gestão de Políticas Públicas 

Especialização em finanças, gestão de pessoas, gestão de projetos Experiência em terceiro setor 

Conhecimento do SUAS, Política Nacional de Assistência Social – PNAS/2004, Norma Operacional de Recursos Humanos do SUAS – NOB/RH/SUAS


Conhecimento técnico desejáveis

·         Planejamento Estratégico

·         Elaboração, execução e acompanhamento de programas e projetos

·         Preparação de Relatórios, planilhas, informações e estudos;

·         Conhecimento de análises e gestão financeira

·         Conhecimento Pacote Office

·         Desejável influência em língua estrangeira (inglês e/ou espanhol) 


Habilidades

·         Trabalhar em equipe

·         Iniciativa

·         Bom senso e sensibilidade

·         Capacidade de análise

·         Imparcialidade e neutralidade

·         Capacidade de comunicação

·         Discrição

·         Responsabilidade

·         Persistência e tolerância

·         Manter-se atualizado

·         Capacidade de administrar conflitos

·         Respeito as diferenças

·         Equilíbrio emocional

·         Capacidade de organização


Atribuições

Executar atividades profissionais correspondente a administração;

Supervisionar as operações das Diretorias da Casa, garantindo eficiência e conformidade com políticas e regulamentações;

Implementar processos e rotinas administrativas para melhorar a eficácia organizacional;

Elaborar e planejar os programas e projetos de serviços sociais da Instituição.

Implementar projetos sociais e de gestão;

Consolidar resultados.;

Elabora relatórios e controles da área social;

Manter relacionamentos e parcerias com as áreas envolvidas;

Delegar e acompanhar as tarefas;

Mobilizar e articular a comunidade, fazendo uso das parcerias para propiciar o desenvolvimento local;

Garantir a sustentabilidade das ações sociais;

Atender a Instituição em sua sede e subsedes;

Prestar assessoria técnica em sua área de conhecimento para a Diretoria da Instituição.

Identificar e alinhar juntamente com a Diretoria Institucional, fontes de financiamento, estabelecer parcerias com doadores, empresas, políticas públicas e outras fontes para fortalecer networking;

Gestão Financeira: Desenvolver e gerenciar o orçamento da organização, garantindo que os gastos estejam alinhados com os objetivos e recursos disponíveis, assim como monitorar e controlar os gastos, garantindo que a Casa esteja operando dentro de seu orçamento;

Desenvolvimento de Parcerias Estratégicas: Identificar e cultivar parcerias estratégicas com outras organizações, empresas e entidades governamentais.

Inovação e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades para melhorar e adaptar as práticas da organização;

Governança dos Resultados: Apresentar os principais resultados dos Departamentos à Diretora Social

Participar das atividades de capacitação e formação continuada da equipe da Diretoria Social da FEESP/ CRAS /CREAS, reuniões de equipe, estudos de casos, e demais atividades correlatas, quando convocada/convidada;

Participar das reuniões juntos a órgãos de controle social, tais como: CMAS e CMDCA, quando convocado/convidado;

Representar a entidade em Seminários, fóruns, debates e outros eventos de interesse da Instituição/Área Social, quando solicitado.


Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para diretoria.social@feesp.org.br

 

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