quinta-feira, 6 de junho de 2024

Gerente de Marketing Brasil - Instituto Goethe Sao Paulo

Gerente de Marketing Brasil - Instituto Goethe Sao Paulo

Inscrições até o dia 15/06/2024


Perfil de requisitos

Formação profissional ou estudos concluídos em marketing ou publicidade ou vários anos de experiência prática de trabalho em marketing

Experiência na avaliação e otimização de campanhas e canais de marketing com a ajuda de ferramentas de análise

Uso confiante e eficiente de ferramentas de análise comuns

Habilidades de comunicação e comportamento confiante, convincente e amigável

alto grau de trabalho em equipe e compromisso com a melhoria contínua dos processos de trabalho e das campanhas de marketing

uma maneira de trabalhar consciente, estruturada e independente, com boas habilidades de gerenciamento de tempo

Conhecimento muito bom de alemão e português, alemão pelo menos no nível B1 e português pelo menos no nível C1 do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (CEFR),

Disponibilidade para trabalhar remotamente em uma equipe multifuncional e intercultural

Residência no Brasil, autorização de residência e trabalho no Brasil

Disponibilidade para viagens


Descrição resumida das tarefas

Análise do portfólio de marketing atual e posterior avaliação continua

Análises e avaliações regulares das campanhas de marketing em andamento

Criação de estratégias de marketing com base em análises da concorrência e de oportunidades, bem como na avaliação de atividades de marketing anteriores

Desenvolvimento e coordenação da implementação de campanhas de marketing, especialmente por meio de mídia social, web, boletim informativo, e-mail, SEA e canais de exibição

Monitoramento de campanhas de marketing

Assessoria especializada às equipes de gestão e de projetos dos Goethe-Instituts no Brasil para redefinir as estratégias de marketing locais e, assim, possibilitar campanhas de marketing eficazes com alcance nacional

Colaboração com as equipes de comunicação dos institutos no Brasil, co-coordenação das equipes editoriais de mídias socias

Coordenação e briefing para agências e outros prestadores de serviços externos, bem como cooperação com o departamento de pessoal da matriz em atividades de marketing

Capacitações de funcionários no Brasil na área de marketing digital e/ou vendas


Oferecemos a você um cargo responsável e versátil no ambiente intercultural de um instituto cultural. 

As condições de trabalho, incluindo a remuneração, são organizadas de acordo com o esquema de remuneração local do Goethe-Institut São Paulo e estão sujeitas à legislação brasileira.


Interessado/a?

Envie sua candidatura até 15 de junho de 2024 com os documentos e referências habituais (carta de motivação, currículo, certificados relevantes e referências em formato PDF) por e-mail para carreira-saopaulo@goethe.de (assunto: Marketing).


As entrevistas de pessoas selecionadas ocorrerão em formato online na primeira quinzena de julho de 2024.


* As inscrições sem assunto ou incompletas não serão consideradas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário