Líder de Atendimento (Setor Recepção) - Santo André - SP
Hospital Bartira
Requisitos:
Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo;
Experiência: Conhecimento e vivência na área;
Atividades:
Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas estabelecidas pela Organização, e também pela implantação e atualização dos procedimentos específicos de sua área de atuação.
Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que prevê necessariamente a realização periódica e frequente de feedback registrado, a construção de plano de ação para desenvolvimento individual, e o monitoramento da execução e efetividade do plano frente aos objetivos pretendidos.
Avaliar, periódica e sistematicamente, o desempenho e a produtividade da cadeia de serviços sob sua responsabilidade, nas dimensões: Processos Internos, Aprendizado e Crescimento, Cliente, e Financeira; sempre respeitando a Missão, a Visão e a Estratégia da Organização, e propondo novas alternativas e ações para melhoria contínua, fundamentadas nas melhores práticas consagradas no mercado mundial, e nas diretrizes estratégicas da Organização.
Outras informações:
Local de trabalho: Unidade Hospital Bartira
Escala de trabalho: Jornada 220H - Horário - 08:00 às 16:20 (Folga Variável)
Disponibilidade para treinamento: Manhã
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Vale-transporte
Enviar o currículo para: silvana.souza@bartira.com.br
Para efetuar sua inscrição, o candidato deve acessar o link: https://lnkd.in/d4dvXBTc
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