Assistente de Projetos R$ 3.000,00 a R$3.500,00 - São Paulo
Inscrições até o dia 26/07/2024
Instituto Sou da Paz
Exclusivas para pessoas pretas e pardas
Atributos obrigatórios:
Ensino Superior em Ciências Sociais, Gestão de Políticas Públicas, Administração ou áreas correlatas.
Conhecimento em ferramentas de análise de dados, de produção de texto e de produção de apresentações
Excelente organização;
Familiaridade com organização de eventos
Bom relacionamento interpessoal e excelente comunicação verbal e escrita
Principais Responsabilidades:
Apoiar as demandas de pesquisa do Instituto Sou da Paz, bem como suas necessidades de comunicação derivadas
Apoiar a organização de eventos, incluindo contato com participantes, pesquisa de preços, reserva de espaço, gestão de materiais, seleção de passagens e de acomodações, apoio logístico e operacional nos dias de evento.
Sistematizar as ações desenvolvidas dentro do escopo dos projetos.
Elaborar e monitorar pedidos de dados utilizando portais eletrônicos via Lei de Acesso à Informação (LAI).
Limpar, organizar e tabular dados quantitativos e qualitativos de fontes variadas para a produção de pesquisas e análises, realizar análises de dados de nível básico
Monitorar temas chaves no Diário Oficial.
Manter registro organizado do andamento das suas atividades.
Apoiar a redação de relatórios periódicos e a elaboração de apresentações relacionadas ao andamento dos projetos.
Será considerado diferencial
Atuação em organizações do terceiro setor
Identificação e acompanhamento dos temas e ações nas quais o Instituto Sou da Paz está envolvido.
Salário e Benefícios:
R$ 3.000,00 a R$3.500,00
CLT – contrato de 40 horas semanais
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde e Plano Odontológico
Seguro de Vida
Benefício de Saúde Física
Auxílio Home Office
Extensão das licenças maternidade e paternidade
Emenda de feriados + Recesso no fim do ano
Convênio com SESC
Para efetuar sua inscrição, o candidato deve acessar o link: https://forms.gle/NTGWaZnUFjJZWcTKA
Nenhum comentário:
Postar um comentário