Pessoa de Analista II de CRM - Companhia das Letras de São Paulo
Inscrições até o dia 05/08/2024
Características que valorizamos para o papel que você irá desempenhar:
Formação superior completa;
Experiência desejável em redação publicitária, marketing de conteúdo ou criação de campanhas de CRM.
Responsabilidades e atribuições:
Gerenciar a plataforma Marketing Cloud da Salesforce, em colaboração com as equipes de BI, TI e e-commerce;
Desenvolver e implementar campanhas de e-mail marketing e réguas de relacionamento;
Efetuar os principais newsletters da Companhia, tanto com dados quanto com texto;
Criar e gerenciar cronogramas de disparos, realizar curadoria de conteúdo, edição de textos, imagens e diagramação de campanhas de e-mail marketing;
Desenvolver templates para landing pages e campanhas de e-mail;
Criar e implementar estratégias para a captação de leads;
Analisar dados de clientes para identificar padrões e oportunidades de segmentação;
Monitorar métricas de CRM, apresentando resultados e oferecendo recomendações para uma otimização contínua.
Para efetuar sua inscrição, o candidato deve acessar o link: https://lnkd.in/dM2TRj_P
Nenhum comentário:
Postar um comentário