Líder de Atendimento R$ 4.694,68 - Biblioteca de São Paulo / Biblioteca Parque Villa-Lobos
Inscrições até o dia 06/09/2024
Requisitos exigidos para participação no processo seletivo:
Ensino superior completo Administração de Empresas, Biblioteconomia, Ciências Humanas ou áreas afins.
Experiência em gestão de pessoas: influenciar e engajar as equipes.
Vivência em implantação de projetos.
Descrição das principais atividades:
Liderar, organizar e controlar as atividades da área de atendimento ao público, dando suporte a equipe;
Participar do desenvolvimento de novos projetos e liderar implantação:
Apoiar o monitoramento do fluxo de atendimento, orientando para melhorias e propondo projetos;
Identificar e sugerir prioridades de atendimento aos sócios/visitantes;
Atuar junto à coordenação no planejamento, confecção da escala e posicionamento da equipe, e abastecer área de Recursos Humanos com informações necessárias para cumprimento de obrigações legais e benefícios oferecidos pela Organização;
Orientar e supervisionar a equipe, para qualidade no atendimento e cumprimento das metas;
Orientar e assegurar o atendimento aos sócios/visitantes quanto aos recursos disponíveis na biblioteca;
Participar na elaboração de relatórios gerenciais;
Mediar conflitos entre os sócios/visitantes, procurando orientar, no sentido de utilização plena do espaço;
Focar equipe na qualidade do atendimento e cumprimento das metas;
Participar da confecção do planejamento anual da área de atendimento, submetendo a diretoria executiva para validação;
Realizar atividades de integração e motivacionais junto as equipes de trabalho;
Acompanhar área de Serviço Social em visitas externas e apresentação do equipamento em sua totalidade (estrutura física e conteúdos);
Liderar as equipes de trabalho, mediante definição de atribuições e responsabilidades, treinamento, capacitação, orientação e acompanhamento das atividades.
Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os valores da SP Leituras.
Perfil de competência desejável:
Entrega produtividade e resultados.
Curiosidade para inovação e processo inovadores.
Análise e solução de problemas.
Comunicação.
Liderança - orientar, ensinar, engajar equipes.
Planejamento, organização e controle.
Tomada de decisão.
Trabalho em equipe.
Foco no cliente.
Mediação de conflitos.
Resiliência.
Cargo: Líder de Atendimento
Regime: CLT
Carga horária: 40 horas
Local de trabalho: Biblioteca de São Paulo / Biblioteca Parque Villa-Lobos
Dias e horário de trabalho: Terça a domingo das 9:00h às 18:00hs ou 9h40 às 18h40hs / folgas às segundas-feiras e
finais de semanas alternados, conforme escala de trabalho.
Benefícios: Vale refeição / Vale transporte / Assistência médica com coparticipação / Assistência Odontológica /
Convênio farmácia.
Cronograma
✔ Divulgação da vaga: 22/8 a 06/9/2024 (período de divulgação: 10 dias).
Envio do currículo para: selecao@spleituras.org.
✔ 1ª fase – análise de currículo: 09 a 13/09/2024.
✔ Entrevista com RH: 17/9/2024.
✔ Entrevista presencial com gestor(a): 20/9/2024.
✔ 2ª fase – análise de perfil comportamental: 23 a 25/9/2024.
✔ Início das atividades do(a) candidato(a) aprovado(a): 3/10/2024
OBS: A SP Leituras fará contato exclusivamente com os(as) candidatos(as) selecionados(as).
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