quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Líder de Atendimento R$ 4.694,68 - Biblioteca de São Paulo / Biblioteca Parque Villa-Lobos

Líder de Atendimento R$ 4.694,68 - Biblioteca de São Paulo / Biblioteca Parque Villa-Lobos

Inscrições até o dia 06/09/2024


Requisitos exigidos para participação no processo seletivo:

Ensino superior completo Administração de Empresas, Biblioteconomia, Ciências Humanas ou áreas afins.

Experiência em gestão de pessoas: influenciar e engajar as equipes.

Vivência em implantação de projetos. 


Descrição das principais atividades:

Liderar, organizar e controlar as atividades da área de atendimento ao público, dando suporte a equipe;

Participar do desenvolvimento de novos projetos e liderar implantação:

Apoiar o monitoramento do fluxo de atendimento, orientando para melhorias e propondo projetos;

Identificar e sugerir prioridades de atendimento aos sócios/visitantes;

Atuar junto à coordenação no planejamento, confecção da escala e posicionamento da equipe, e abastecer área de Recursos Humanos com informações necessárias para cumprimento de obrigações legais e benefícios oferecidos pela Organização;

Orientar e supervisionar a equipe, para qualidade no atendimento e cumprimento das metas;

Orientar e assegurar o atendimento aos sócios/visitantes quanto aos recursos disponíveis na biblioteca;

Participar na elaboração de relatórios gerenciais;

Mediar conflitos entre os sócios/visitantes, procurando orientar, no sentido de utilização plena do espaço;

Focar equipe na qualidade do atendimento e cumprimento das metas;

Participar da confecção do planejamento anual da área de atendimento, submetendo a diretoria executiva para validação;

Realizar atividades de integração e motivacionais junto as equipes de trabalho;

Acompanhar área de Serviço Social em visitas externas e apresentação do equipamento em sua totalidade (estrutura física e conteúdos);

Liderar as equipes de trabalho, mediante definição de atribuições e responsabilidades, treinamento, capacitação, orientação e acompanhamento das atividades.

Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os valores da SP Leituras. 


Perfil de competência desejável:

Entrega produtividade e resultados.

Curiosidade para inovação e processo inovadores.

Análise e solução de problemas.

Comunicação.

Liderança - orientar, ensinar, engajar equipes.

Planejamento, organização e controle.

Tomada de decisão.

Trabalho em equipe.

Foco no cliente.

Mediação de conflitos.

Resiliência. 


Cargo: Líder de Atendimento

Regime: CLT

Carga horária: 40 horas

Local de trabalho: Biblioteca de São Paulo / Biblioteca Parque Villa-Lobos

Dias e horário de trabalho: Terça a domingo das 9:00h às 18:00hs ou 9h40 às 18h40hs / folgas às segundas-feiras e

finais de semanas alternados, conforme escala de trabalho.

Benefícios: Vale refeição / Vale transporte / Assistência médica com coparticipação / Assistência Odontológica /

Convênio farmácia.


Cronograma

✔ Divulgação da vaga: 22/8 a 06/9/2024 (período de divulgação: 10 dias).

Envio do currículo para: selecao@spleituras.org.

✔ 1ª fase – análise de currículo: 09 a 13/09/2024.

✔ Entrevista com RH: 17/9/2024.

✔ Entrevista presencial com gestor(a): 20/9/2024.

✔ 2ª fase – análise de perfil comportamental: 23 a 25/9/2024.

✔ Início das atividades do(a) candidato(a) aprovado(a): 3/10/2024

OBS: A SP Leituras fará contato exclusivamente com os(as) candidatos(as) selecionados(as).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário