ANALISTA ADMINISTRATIVO RH FOLHA DE PAGAMENTO R$ 4.835,61 - Liberdade, SP
Inscrições até o dia 11/09/2024
CEJAM
Descritivo: O Analista Administrativo de Recursos Humanos desempenha um papel essencial no suporte operacional e na gestão de processos relacionados ao departamento de RH. Este profissional é responsável por executar diversas atividades administrativas, garantindo eficiência e conformidade com as políticas organizacionais e regulamentações trabalhistas .
Monitorar o registro de ponto dos colaboradores, garantindo conformidade com as políticas da empresa e legislação trabalhista. Gerenciar banco de horas, controlar faltas e atrasos, e calcular horas extras quando aplicável.
Ser ponto de contato para colaboradores em questões administrativas de RH, fornecendo suporte e orientações quando necessário.
Apoiar no processamento da folha de pagamento, incluindo o cálculo de salários, eSocial, descontos e impostos. Assegurar que os pagamentos sejam realizados corretamente e dentro dos prazos estabelecidos.
Manter-se atualizado com as leis trabalhistas, normas de saúde e segurança ocupacional, e outras regulamentações pertinentes é essencial. Qualquer não conformidade pode resultar em penalidades legais para a organização.
Manter uma comunicação clara e eficaz com colaboradores, gestores e outros departamentos é essencial. O analista deve ser capaz de transmitir informações de forma compreensível e construir relacionamentos de confiança dentro da organização.
Utilizar sistemas de gestão de RH e outras tecnologias para processar informações de forma eficiente e garantir a integridade dos dados. Problemas técnicos ou falhas nos sistemas podem impactar negativamente os processos de RH.
HABILIDADES:
Boa comunicação (escrita e verbal) e relacionamento interpessoal;
Planejamento e organização;
Proatividade;
Multitarefa;
Atento aos detalhes.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 4.835,61
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade ou Recursos Humanos no ato de inscrição no portal CEJAM;
Experiência em departamento pessoal, com foco no ponto eletrônico;
Desejável vivência e conhecimento no sistema TOTVS;
Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);
Residir preferencialmente no município de São Paulo;
Disponibilidade de horário.
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://cejam.pandape.infojobs.com.br/Detail/1394032
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