segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Analista de Processos (Gestão de Crises) - Zona Sul de São Paulo

Analista de Processos (Gestão de Crises) - Zona Sul de São Paulo

Descrição do cargo:

Trabalhar na área de gestão de serviços de TI nos processos de gestão de crises, incidentes/requisições, problemas, mudanças, configuração e na administração da ferramenta de gestão de serviços. A principal atividade será a gestão de crise como responsável por acompanhar a crise até sua finalização.


Principais atribuições:

Abrir sala de crise.

Envolver áreas técnicas e Service Manager.

Coordenar as atividades da crise até sua solução.

Enviar notificações internas para o “Comitê de Crise” com o andamento da crise.

Enviar notificações aos clientes afetados.

Após confirmação da normalização do ambiente decretar fim da crise.

Informar as áreas técnicas que elas deverão elaborar o RCA.

Avaliar RCA e solicitar ajustes se necessário.

Enviar o RCA para Service Manager e assessoria de imprensa.

Registrar um problema para acompanhamento das ações definidas no plano de ação.

Manter atualizada da lista de distribuição “Comitê Crise”.

Formação Acadêmica:

Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação


Idioma:

Inglês intermediário


Conhecimentos Específicos:

ITIL e desejável ISO 27.000


📌Atuação de Segunda à sexta de 9h às 18h

📌Atuação 100% Presencial

📌Local de trabalho: Zona Sul – São Paulo / SP

📌Contratação: PJ


Se interessou? Então já me chama aqui no LinkedIn, WhatsApp no 11 91365-0581 ou por e-mail manoela.piva@3am-it.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário