Analista de Processos (Gestão de Crises) - Zona Sul de São Paulo
Descrição do cargo:
Trabalhar na área de gestão de serviços de TI nos processos de gestão de crises, incidentes/requisições, problemas, mudanças, configuração e na administração da ferramenta de gestão de serviços. A principal atividade será a gestão de crise como responsável por acompanhar a crise até sua finalização.
Principais atribuições:
✔ Abrir sala de crise.
✔ Envolver áreas técnicas e Service Manager.
✔ Coordenar as atividades da crise até sua solução.
✔ Enviar notificações internas para o “Comitê de Crise” com o andamento da crise.
✔ Enviar notificações aos clientes afetados.
✔ Após confirmação da normalização do ambiente decretar fim da crise.
✔ Informar as áreas técnicas que elas deverão elaborar o RCA.
✔ Avaliar RCA e solicitar ajustes se necessário.
✔ Enviar o RCA para Service Manager e assessoria de imprensa.
✔ Registrar um problema para acompanhamento das ações definidas no plano de ação.
✔ Manter atualizada da lista de distribuição “Comitê Crise”.
Formação Acadêmica:
✔ Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação
Idioma:
✔ Inglês intermediário
Conhecimentos Específicos:
✔ ITIL e desejável ISO 27.000
📌Atuação de Segunda à sexta de 9h às 18h
📌Atuação 100% Presencial
📌Local de trabalho: Zona Sul – São Paulo / SP
📌Contratação: PJ
✅ Se interessou? Então já me chama aqui no LinkedIn, WhatsApp no 11 91365-0581 ou por e-mail manoela.piva@3am-it.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário