segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Coordenador/a Portal de Educação - São Paulo

Coordenador/a Portal de Educação - São Paulo

Inscrições até o dia 30/09/2024

Mobiliza Consultoria


REQUISITOS: 

Graduação em Jornalismo, Letras, Comunicação, Educação ou áreas afins. Pós-graduação será um diferencial.

Experiência comprovada em cargos de liderança editorial, preferencialmente em publicações voltadas para o setor social, de inclusão ou de educação.

Capacidade de liderar e motivar equipes, com excelente comunicação interpessoal e visão estratégica.

Postura propositiva e empreendedora para a definição da estratégia da área, geração de oportunidades, aumento da relevância e impacto de atuação da plataforma, com melhoria contínua dos processos.

Excelente domínio da língua portuguesa, habilidades de edição e revisão, e familiaridade com ferramentas de gestão editorial e produção de conteúdo digital.

Habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, cumprindo prazos rigorosos e mantendo altos padrões de qualidade.

Competências relacionadas à gestão de projetos.

Conhecimento e domínio das principais ferramentas tecnológicas utilizadas neste tipo de trabalho.


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES 

Planejamento estratégico da plataforma: 

Definir diretrizes e principais objetivos do programa ao longo do ano.

Definir estratégias para disseminação dos conteúdos. 


Liderança Editorial:

Definir a linha editorial, pautas e cronogramas de publicação.

Definir formatos e demais características dos conteúdos publicados pela plataforma.

Manter a relevância do conteúdo em relação às tendências e necessidades do setor educacional.

Elaborar e assinar conteúdos.

Realizar melhoria contínua da arquitetura da plataforma.

Orientar editores, redatores e colaboradores na produção de matérias de alta qualidade.

Acompanhar a produção audiovisual para o site.

Garantir a acessibilidade do site, em conjunto com o setor de TI.


Gestão de impactos: 

Estabelecer indicadores e ferramentas para monitoramento contínuo dos impactos.

Gerir, em conjunto com a equipe de comunicação, as redes sociais da plataforma.

Planejar e acompanhar o atendimento ao público da plataforma, mapeando interesses e avaliando a satisfação dos usuários.

 

Gestão da área: 

Fazer a gestão administrativa e financeira do projeto que financia a operação do portal.

Definir processos, papéis e responsabilidades da equipe de trabalho, composta por mais 3 pessoas.

Definir perfis, contratar e gerenciar colaboradores (internos e externos freelancers).


DIFERENCIAIS

Entendimento das necessidades de professores, gestores e outros profissionais do setor.

Conhecimento das tendências, desafios e melhores práticas na área de educação e conhecimento sobre temáticas inclusivas.


LOCAL e REGIME de TRABALHO

Trabalho em regime híbrido, com presença uma ou duas vezes por semana no escritório localizado em São Paulo.

Contratação em regime PJ, com remuneração compatível com o mercado e posição.

Para participar do processo seletivo, preencha o formulário disponível neste link até o dia 30/09/24. 

Somente serão aceitas candidaturas feitas através do formulário.

Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://forms.gle/QNopzTaMFHQfBxsP7

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