SUPERVISOR(A) ADMINISTRATIVO E COMERCIAL - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO
Inscrições até o dia 25/09/2024
Requisitos
- Graduação em Administração, Contabilidade, Economia, Gestão Comercial e área correlatas.
- Experiência com gestão de Times, compras, elaboração de relatórios;
- Análise Comercial;
- Experiência com gerenciamento de estoques;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel,
- Word, Power Point) e ferramentas do Google (Agenda, Planilhas, Documentos, Apresentações, etc.);
- Domínio de língua estrangeira será considerado diferencial.
Atividades
- Controlar e gerir o estoque dos produtos, solicitando reposição de compras em tempo hábil;
- Realizar a compra de produtos, acompanhando as necessidades e demandas do setor;
- Fazer análise comercial e de produto, acompanhando KPIs e elaborando relatórios;
- Acompanhar relatórios de cobertura de produtos, avaliando oportunidades na pirâmide mercadológica e sugerindo, quando necessário, novas entradas e acréscimos ao mix;
- Manter um bom relacionamento com fornecedores, acompanhando pedidos junto ao time comercial, programando entregas e recebendo mercadorias;
- Gerir a equipe nas áreas de vendas online e offline, logística e compras;
- Elaborar estratégias e ações para impulsionar resultados, com foco em precificação, margem, markup, lucro líquido e bruto;
- Fazer gestão orçamentária e acompanhar a construção do P&L;
- Liderar pelo exemplo, realizando reuniões para alinhar procedimentos, integrar novos membros e promover a interação da equipe, além de propor soluções e ouvir sugestões de melhorias;
- Selecionar currículos, entrevistando e contratando as melhores pessoas, com foco na retenção da equipe;
- Estabelecer metas para o setor junto à gestão, acompanhando-as diariamente e atualizando a base de dados;
- Elaborar FCA (Ferramenta de Controle de Anomalias) quando necessário, para corrigir falhas e solucionar problemas complexos ou metas não alcançadas;
- Realizar benchmarking em outras instituições e lojas concorrentes, acompanhando as preferências dos clientes e as inovações do mercado;
- Analisar a performance individual da equipe e realizar reuniões de acompanhamento;
- Fazer a interface com os setores de recursos humanos, financeiro e comercial-loja;
- Estudar e demonstrar autoridade no conhecimento de produtos, serviços e operações das lojas;
- Realizar avaliações de desempenho, reuniões de feedback e promover o desenvolvimento individual da equipe.
Posição
CLT
Horário
Em regime de escala 6×1, preferencialmente das 9h às 18h, com 1h para almoço, totalizando 40h semanais e 200h mensais.
Remuneração e benefícios
- Salário fixo (CLT);
- Plano de saúde Bradesco;
- Plano odontológico Metlife;
- Vale-refeição e/ou alimentação;
- Vale-transporte conforme necessidade;
- Vale Cultura;
- Crédito Consignado - com desconto em folha de pagamento (após 90 dias trabalhados);
- Cartão SESC;
- Cartão Amigo MASP individual anual;
- Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWzWhACJw9TBmw5iblTq9S8CZl5LPRsD5m-2hP_sgiHQ-00A/viewform
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