terça-feira, 1 de outubro de 2024

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO

Inscrições abertas até o dia 11/10/2024


Requisitos

Graduação em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.

Experiência comprovada em marketing digital com foco em mídias sociais.

Domínio das principais plataformas de mídias sociais e suas ferramentas de gerenciamento.

Conhecimento de ferramentas de análise como Google Analytics, Facebook Insights, etc.

Habilidade em criação e edição de conteúdo multimídia.

Familiaridade com ferramentas de design gráfico (Adobe Creative Suite).

Excelente comunicação escrita e verbal.

Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.


Atividades

Planejamento e Estratégia:

Desenvolver planos estratégicos para as mídias sociais alinhados aos objetivos do museu.

Identificar oportunidades para aumentar o engajamento e a visibilidade nas plataformas digitais.

Criação de Conteúdo:

Produzir e gerenciar conteúdos originais e criativos para redes sociais (textos, imagens, vídeos).

Garantir a consistência da identidade visual e do tom de voz da marca em todos os canais.

Gestão de Mídias Sociais:

Administrar perfis oficiais do museu em plataformas como Facebook, Instagram, X, Youtube, LinkedIn e outras relevantes.

Interagir com seguidores, respondendo a comentários e mensagens de maneira proativa e profissional.

Análise de Desempenho:

Monitorar métricas e KPIs das campanhas digitais utilizando ferramentas analíticas.

Elaborar relatórios periódicos com insights e recomendações para otimização de estratégias.

Colaboração Interna:

Trabalhar em conjunto com as equipes de Comunicação e outras áreas internas do museu para promoção de atividades envolvendo o público e institucionais.

Participar de reuniões e contribuir com ideias inovadoras para campanhas de marketing.

Publicidade Online:

Planejar e executar campanhas de mídia paga nas redes sociais (Facebook Ads, Instagram Ads).

Gerenciar orçamento de publicidade e garantir o melhor ROI possível.


Diferencial

Experiência prévia no setor cultural, museus ou instituições sem fins lucrativos.

Experiência com ferramentas de gestão de canais como Buzzmonitor e Sked Social

Conhecimento em SEO e marketing de conteúdo.

Inglês intermediário ou avançado.

Certificações em marketing digital ou mídias sociais.


Posição: CLT

Horário: Dedicação de 40h semanais, sendo preferencialmente de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com 1h para almoço.


Remuneração e benefícios

Salário fixo (CLT);

Plano de saúde Bradesco;

Plano odontológico Metlife;

Vale-refeição e/ou alimentação;

Vale-transporte conforme necessidade;

Vale-cultura;

Crédito Consignado - com desconto em folha de pagamento (após 90 dias trabalhados);

Cartão SESC;

Cartão Amigo MASP individual anual;

Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.


Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 11.10.2024. 


Agradecemos pelo seu interesse.

Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://forms.gle/UtxBt33jPKE6jysb9

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário