Atendimento ao Cliente R$ 2,254.00 - Gerência de Com e Relações Institucionais do Senac São Paulo
Período de Inscrição: 01/10/2024 - 03/10/2024
Escolaridade exigida: Ensino Médio Completo.
Experiência profissional
Experiência na área de atendimento e vendas.
Conhecimentos específicos
Domínio das ferramentas de microinformática (Pacote Office, Windows e Internet).
Principais atividades do cargo
Atendimento ao cliente de forma atenciosa e cordial em teleatendimento e atendimento digital alinhado aos princípios e valores do atendimento Senac, visando orientar o cliente para o desenvolvimento profissional, utilizando as técnicas da venda consultiva. Realizar e atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais, lançando todas as informações do processo de atendimento.
Horário: 30.0 horas semanais
SEG a SEX - das 14:40 às 21:00
Localidade: GCR - CENTRAL DE ATENDIMENTO - RUA ALVARES PENTEADO, 231
Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
Nenhum comentário:
Postar um comentário