Coordenador (a) do Núcleo Formativo (Ensino e Aprendizagem) - São Paulo
Inscrições abertas até o dia 11/10/2024
Parceiros da Educação
Requisitos obrigatórios
Graduação completa;
Experiência na gestão de programas e projetos na área de educação e terceiro setor;
Experiência no desenho e implementação de projetos de Educação;
Sólida experiência em gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes;
Conhecimento dos marcos legais e políticas da área da Educação Básica;
Conhecimento de ambientes formativos e metodologias inovadoras na Educação.
Principais responsabilidades:
Coordenar as ações de apoio pedagógico e educacional junto ao time técnico das Secretarias de Educação;
Desenvolver, implementar e monitorar o programa de formação continuada, em articulação com a equipe de gestão do PRM;
Participar de reuniões com a dirigente de ensino, supervisores, diretores, coordenadores pedagógicos e professores das redes;
Analisar os relatórios das visitas dos formadores do Núcleo de Ensino e Aprendizagem;
Coordenar a análise dos resultados de avaliações internas e externas de maneira articulada com o
coordenador de avaliação e monitoramento;
Promover a troca de experiências e a interação entre as equipes do núcleo pedagógico e as demais equipes pedagógicas dos Programas da Parceiros da Educação;
Construir uma rotina de formação continuada e de acompanhamento junto às redes em colaboração com a equipe de gestão.
Condições
Remuneração: Compatível com o mercado
Previsão de início: imediato
Interessados deverão se candidatar até o dia 11/10/2024 somente pelo link: https://forms.gle/NMZJYXZvRPrWpXra6
Sobre a organização
A Parceiros da Educação é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos, que desde 2004 apoia a formação integral dos estudantes das escolas públicas. Para isso, instituímos parcerias entre a sociedade civil, escolas e secretarias de educação, visando melhorar o aproveitamento escolar com ensino de qualidade e contribuir para políticas públicas educacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário