Ouvidor - Instituto Perdizes São Paulo
Fundação Faculdade de Medicina
Inscrições até o dia 10/10/2024
Formação: Graduação completa; Pós-graduação completa ou Curso de Comunicação e Mediação de Conflitos; e Curso de Ouvidor (obrigatoriedade de anexar documentação).
Conhecimentos desejáveis:
Domínio do pacote Microsoft Office para a criação de textos, relatórios, planilhas, tabulações, gráfico e apresentação de resultados da área;
Capacidade de trabalhar em equipe e de mediar conflitos;
Capacidade de gerenciar projetos e demandas, cumprindo os respectivos prazos;
Exercer comunicação efetiva;
Domínio na métrica NPS (Net Promotor Score), Pesquisa de Satisfação e Experiência do Paciente.
Atribuições:
Atuar de maneira conjunta e articulada com a Gestão da Qualidade, Experiência do Paciente e Humanização do Instituto;
Atender ao cliente interno e externo com cortesia e respeito, sem discriminação ou prejulgamento, oferecendo resposta objetiva à questão apresentada, no menor prazo possível;
Resguardar o sigilo das informações;
Descrever, disseminar e manter atualizada as documentações do setor;
Receber, analisar e encaminhar ao às unidades competentes, as manifestações do usuário/cliente;
Receber esclarecimentos, informações e respostas das áreas sobre as referidas manifestações;
Elaborar e enviar a resposta ao usuário no menor prazo possível, com clareza e objetividade;
Propor correções de fluxos relativos aos problemas identificados no atendimento ao cliente;
Atuar como mediador de conflitos na prevenção e solução de problemas;
Fomentar a prestação de esclarecimentos aos usuários sobre os serviços prestados;
Estruturar e analisar as estatísticas relacionadas à unidade de atuação, compartilhando com as áreas competentes do Instituto e do HCFMUSP;
Promover dados, informações e relatórios sobre as atividades realizadas e encaminhá-los conforme regulamentações e orientações, realizando a respectiva análise crítica;
Aplicação de treinamento voltados à área de atuação;
Participar de reuniões para apresentar propostas de melhorias relativas ao atendimento do Instituto;
Realizar reuniões periódicas para alinhamento das demandas de pacientes;
Participar de reuniões representando o Instituto nas ouvidorias do HCFMUSP e da SES-SP;
Apoiar no mapeamento da Jornada e da Experiência do Paciente;
Desenvolver ambiente colaborativo, de aprendizagem e cultura justa.
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2683801/ouvidor-iper
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