sábado, 5 de outubro de 2024

Ouvidor - Instituto Perdizes São Paulo

Ouvidor - Instituto Perdizes São Paulo

Fundação Faculdade de Medicina

Inscrições até o dia 10/10/2024


Formação: Graduação completa; Pós-graduação completa ou Curso de Comunicação e Mediação de Conflitos; e Curso de Ouvidor (obrigatoriedade de anexar documentação).


Conhecimentos desejáveis:

Domínio do pacote Microsoft Office para a criação de textos, relatórios, planilhas, tabulações, gráfico e apresentação de resultados da área;

Capacidade de trabalhar em equipe e de mediar conflitos;

Capacidade de gerenciar projetos e demandas, cumprindo os respectivos prazos;

Exercer comunicação efetiva;

Domínio na métrica NPS (Net Promotor Score), Pesquisa de Satisfação e Experiência do Paciente.


Atribuições: 

Atuar de maneira conjunta e articulada com a Gestão da Qualidade, Experiência do Paciente e Humanização do Instituto;

Atender ao cliente interno e externo com cortesia e respeito, sem discriminação ou prejulgamento, oferecendo resposta objetiva à questão apresentada, no menor prazo possível;

Resguardar o sigilo das informações;

Descrever, disseminar e manter atualizada as documentações do setor;

Receber, analisar e encaminhar ao às unidades competentes, as manifestações do usuário/cliente;

Receber esclarecimentos, informações e respostas das áreas sobre as referidas manifestações;

Elaborar e enviar a resposta ao usuário no menor prazo possível, com clareza e objetividade;

Propor correções de fluxos relativos aos problemas identificados no atendimento ao cliente;

Atuar como mediador de conflitos na prevenção e solução de problemas;

Fomentar a prestação de esclarecimentos aos usuários sobre os serviços prestados;

Estruturar e analisar as estatísticas relacionadas à unidade de atuação, compartilhando com as áreas competentes do Instituto e do HCFMUSP;

Promover dados, informações e relatórios sobre as atividades realizadas e encaminhá-los conforme regulamentações e orientações, realizando a respectiva análise crítica;

Aplicação de treinamento voltados à área de atuação;

Participar de reuniões para apresentar propostas de melhorias relativas ao atendimento do Instituto;

Realizar reuniões periódicas para alinhamento das demandas de pacientes;

Participar de reuniões representando o Instituto nas ouvidorias do HCFMUSP e da SES-SP;

Apoiar no mapeamento da Jornada e da Experiência do Paciente;

Desenvolver ambiente colaborativo, de aprendizagem e cultura justa.

 

Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2683801/ouvidor-iper

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário