Professores (as) de Música - Tom Jobim Escola de Música do Estado de São Paulo
Inscrições até o dia 14/11/2014
Santa Marcelina Cultura
REQUISITOS BÁSICOS PARA CONTRATAÇÃO
O(a) candidato(a) aprovado(a) no Processo Seletivo será contratado(a) desde que atenda às seguintes exigências, no ato da assinatura do contrato:
a) ter sido aprovado(a) e classificado(a) nas quatro fases deste Processo Seletivo;
b) ter idade mínima de 18 anos;
c) apresentar documentação completa, solicitada quando da contratação especificada no Anexo que faz parte integrante deste Edital;
d) ter disponibilidade de horário para assumir as aulas oferecidas;
e) ter disponibilidade para trabalhar, presencialmente, em São Paulo na EMESP Tom Jobim ou, quando necessário, remotamente.
REQUISITOS PARA OS PERFIS DOS(AS) PROFESSORES(AS)
a) Para todos(as) os(as) professores(as) de:
Professor(a) de Cordas Dedilhadas Barrocas (Teorba, Alaúde e Guitarra Barroca)
Professor(a) de Harpa
Professor(a) de Trompa
Professor(a) de Viola Erudita
Exige-se que tenham experiência pedagógica no ensino técnico de seus respectivos instrumentos e experiência profissional na área musical. Serão considerados: a formação do(a) candidato(a), sua experiência como docente, orientações acadêmicas, produções intelectuais, produções artísticas, atividades profissionais comprovadas e premiações.
b) Para todos(as) os(as) professores(as) de:
Professor(a) de Prática de Conjunto – Hospitais Musicais Exige-se que tenham experiência pedagógica no ensino técnico de seus respectivos instrumentos e/ou canto e experiência profissional na área musical.
Serão consideradas: a formação do (a) candidato (a), sua experiência como docente, orientações acadêmicas, produções intelectuais, produções artísticas, atividades profissionais comprovadas e premiações.
O (a) docente de Prática de Conjunto - Hospitais Musicais terá como atribuições, entre outras: montar os grupos que farão as intervenções musicais; organizar em conjunto com a equipe de produção as agendas das saídas para a realização das intervenções musicais; escolher e definir o repertório a ser executado pelos grupos, considerando a formação de cada turma; elaborar arranjos musicais que contemplem os(as) seus integrantes; ensaiar os arranjos musicais definidos para que os (as) alunos (as) se tornem aptos(as) a executá-los nas intervenções musicais.
Sobre os Hospitais Musicais: As aulas oferecem formação para pessoas com conhecimento musical, tornando-as aptas a realizar intervenções artístico-musicais em ambientes hospitalares.
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.santamarcelinacultura.org.br/trabalhe_conosco/professoresas-de-musica-5/
Nenhum comentário:
Postar um comentário