ANALISTA ADM MIDIAS SOCIAIS II R$ 5.372,90 - Bairro Liberdade, SP
Inscrições até o dia 04/12/2024
CEJAM
REQUISITOS:
Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou Jornalismo;
Pós Graduação em Marketing Digital;
Experiência com redes sociais e gestão de conteúdo em empresas ou agências.;
Conhecimento avançado das principais redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, Twitter, YouTube) e de suas ferramentas de análise (Facebook Ads, Instagram Insights, LinkedIn Analytics);
Familiaridade com ferramentas de criação de conteúdo (Canva, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator) para adaptação e edição de peças;
Capacidade analítica e experiência com métricas e KPIs, incluindo análise e interpretação de dados para relatórios de performance;
Conhecimento em ferramentas de gerenciamento e monitoramento de redes sociais (como BuzzMonitor, Sprout Social, RD Station, ou semelhantes);
Habilidades de comunicação verbal e escrita, para produção de conteúdos claros e atraentes, e capacidade de adaptação do tom de voz;
Proatividade, criatividade e afinidade com inovação em mídias sociais.
Responsável por garantir a presença da marca CEJAM nas redes sociais conforme estratégias da organização. Realizar o monitoramento das postagens nas redes sociais (Instagram, Facebook e outras). Auxiliar e/ou criar conteúdo e postagens para redes sociais, respondendo comentários e dúvidas. Identificar tendências e oportunidades para conteúdo de mídias, com objetivo de ampliar número de seguidores e engajamento.
DESCRITIVO:
Realizar benchmark com outros players e instituições para gerar insights e garantir que o CEJAM esteja sempre em linha com as melhores formas de se comunicar;
Organizar e manter o calendário editorial atualizado, garantindo a consistência e a periodicidade dos conteúdos publicados.
Monitorar métricas e KPIs de campanhas (como engajamento, alcance, CTR, conversões) e criar relatórios periódicos com insights que orientem a otimização das estratégias de conteúdo.
Identificar oportunidades e novas formas de explorar as redes;
Interação com os usuários, identificando possíveis oportunidades;
Desenvolver e executar estratégias de conteúdo e campanhas para redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, entre outros);
Responsável pela gestão dos canais de comunicação (Linkedin, Instagram, Facebook, TikTok, TV Corporativa e outras);
Trabalhar em conjunto com as áreas de design, conteúdo e marketing para desenvolver campanhas coesas e alinhar estratégias de comunicação.
Contribuir efetivamente com o planejamento macro das campanhas de Social Media e réguas de nutrição de conteúdo;
Garantir nosso tom de voz com o foco em brand awareness e employer branding externo;
Apoiar na interação do chat do Youtube quando houver transmissões ao vivo dentro da plataforma;
Apoio em transmissões e eventos institucionais/locais, com foco na interação com usuário, melhorando assim o engajamento;
Trazer tendências e novidades do mercado de mídia online e offline.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 5.372,90
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade.
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://cejam.pandape.infojobs.com.br/Detail/1637064
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