Analista Administrativo R$ 4.835,61 - Bairro Liberdade, SP
Inscrições até o dia 21/11/2024
CEJAM
REQUISITOS:
Ensino superior completo em Administração, Pedagogia, Psicologia, Comunicação ou áreas afins.
Conhecimento intermediário no pacote office.
Desejável experiência em gestão de projetos de educação e/ou sociais.
Desejável conhecimento de ferramentas de gestão de tarefas (Asana).
Pós graduação em Gestão de Projetos, Educação Social, Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Desenvolvimento Comunitário, Administração de Organizações do Terceiro Setor ou Gestão Escolar será um diferencial.
O profissional é responsável por planejar, coordenar e executar projetos educacionais e de inclusão produtiva.
Atua na gestão estratégica de projetos voltados para a capacitação, por meio do desenvolvimento de parcerias com o território, organizações sociais e o setor privado. Também é responsável pela gestão de recursos, facilitadores, supervisão de atividades pedagógicas e operacionais, administrando e realizando mentorias e iniciativas que promovam o desenvolvimento para o mercado de trabalho.
Contribui para o desenvolvimento da área de Responsabilidade Socioambiental.
DESCRITIVO DA VAGA:
Planejar, ordenar e executar ações e projetos na área de Educação e Inclusão Produtiva;
Desenvolver estratégias alinhadas aos objetivos do Programa CEJAM Conecta;
Assegurar o crescimento concreto e manutenção do programa nos territórios de implantação gerindo capacitações, treinamentos, cursos, palestras e rodas de conversas preparatórios para o mercado de trabalho;
Elaborar e analisar ferramentas de acompanhamento, diagnósticos, pareceres e relatórios;
Preparar apresentações direcionadas a stakeholders, garantindo relevância e precisão;
Realizar visitas técnicas e auditorias para avaliação, monitoramento e aprimoramento contínuo das operações;
Identificar oportunidades de otimização e eficiência nos processos educacionais;
Desenvolver e ministrar capacitações e treinamentos, conforme as necessidades identificadas, tanto para o time interno do programa, quanto para o público externo;
Acompanhar, orientar, dar suporte e assegurar a atualização constante dos Articuladores, Facilitadores, Assistentes e Auxiliares na execução das atribuições relativas ao programa;
Garantir a coesão da equipe em busca dos objetivos estabelecidos;
Interlocução ativa com serviços de saúde de referência onde os projetos são desenvolvidos;
Administrar orçamentos, plano de trabalho, indicadores e cronograma das ações;
Dar suporte à organização de eventos, como formaturas e afins, auxiliando também na montagem e desmontagem.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
Podendo trabalhar aos finais de semana pontualmente.
SALÁRIO: R$ 4.835,61
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multi benefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://cejam.pandape.infojobs.com.br/Detail/1603583
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