segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Técnico de Suporte Jr - São Paulo Capital SP, São José dos Campos, Piracicaba, Santos, Ribeirão Preto, Marília, Araraquara, São José do Rio Preto, Araçatuba, Bauru, Franca, Presidente Prudente, Avaré, Lorena, Jaú, Registro e Taubaté - SP

Técnico de Suporte Jr - São Paulo Capital SP, São José dos Campos, Piracicaba, Santos, Ribeirão Preto, Marília, Araraquara, São José do Rio Preto, Araçatuba, Bauru, Franca, Presidente Prudente, Avaré, Lorena, Jaú, Registro e Taubaté - SP 


Requisitos:

Sólida experiência na área;

Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins;

Vivência e Conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários.

Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente.

Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede;

CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR)

Disponibilidade para trabalho presencial;

Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas;

Disponibilidade de horário para escalas.


Detalhes: 

Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;

Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;

Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema;

Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;

Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção;

Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato.

Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações,

rollouts)


O que esperamos:

Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.

Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;

Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.

Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.

Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.

Cumprir a política da qualidade da empresa;

Cumprir as normas e procedimentos da empresa;

Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.

Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos


Temos vagas para as seguintes localidades: Capital SP, São José dos Campos, Piracicaba, Santos, Ribeirão Preto, Marília, Araraquara, São José do Rio Preto, Araçatuba, Bauru, Franca, Presidente Prudente, Avaré, Lorena, Jaú, Registro e Taubaté.


Contratação temporária por 6 meses 


Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://portal.randstad.com.br/eTalent/InviteForPosition.aspx?JobPositionAccessKey=700a36fc-eee4-49bf-a8b5-76f5c38dd654&CapturePositionAccessKey=c94971aa-856d-4bf2-98b5-aed6f04feb02

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário