quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

Analista Suporte Técnico - Instituto do Câncer de São Paulo

Analista Suporte Técnico - Instituto do Câncer de São Paulo

Inscrições até o dia 18/12/2024

Fundação Faculdade de Medicina


Formação: Graduação cursando a partir do 4º semestre na área de TI. (obrigatoriedade de anexar declaração atualizada ou diploma)


Curso Windows Cliente concluído (obrigatoriedade de anexar documentação).


Conhecimentos desejáveis:

Treinamento de infraestrutura e redes;

Treinamento de sistemas operacionais;

Curso de ITIL;

Treinamento Pacote Office.

Conhecimentos avançados em sistemas operacionais clientes Windows XP/7/10;

Conhecimentos avançados em manutenção de computadores, notebook e impressoras;

Conhecimentos básicos em redes (TCP/IP, Firewall, Switch, VOIP, Roteamento e Wireless);

Conhecimentos básicos em serviços de e-mail (Microsoft Office 365 e Gmail);

Conhecimento de práticas ITIL e Inglês Técnico.


Atribuições:

Atuação como suporte e/ou implantação de ferramentas e serviços relacionados ao suporte de colaboradores.

Estruturar e conduzir as atividades e rotinas de sua área;

Controle de indicadores específicos;

Elaboração e implantação de planos estratégicos e operacionais;

Facilitar a interface de comunicação entre as áreas da instituição e a TI;

Auxiliar no processo de compra de equipamentos, realizando a cotação inicial;

Viabilizar a execução das atividades realizadas pelos prestadores de serviços da área;

Direcionar para a TI responsável o atendimento de suporte de sistemas utilizados na instituição;

Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Qualidade e Gestão do Risco em sua área atuação;

Prestar suporte técnico aos usuários, buscando a solução de incidentes e atendimento as solicitações;

Administrar o desenvolvimento de soluções de Tecnologia da Informação, conforme as necessidades institucionais;

Realizar o controle das solicitações de equipamentos de TI encaminhados para o setor;

Prestar apoio as equipes de Service Desk, Infraestrutura, Sistemas e Telecom, na busca de soluções conforme boas práticas de TI;

Viabilizar relatório contendo os indicadores da área para apresentação aos gestores;

Realizar a administração de estoque dos insumos de TI;

Atendimento telefônico e presencial; 

Controle e gestão de ativos de TI.


Área de Atuação: TI - Infraestrutura - DOTI

Carga horaria: 40 horas semanais, conforme escala

Local de trabalho: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo


Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2700776/analista-suporte-tecnico-tr-icesp

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário