quarta-feira, 11 de dezembro de 2024

LÍDER DE ATENDIMENTO (Bilheteria e Recepção) - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO

LÍDER DE ATENDIMENTO (Bilheteria e Recepção) - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO

Inscrições até o dia 18/12/2024


Requisitos e conhecimentos específicos

Formação em Administração, Hotelaria ou Turismo;

Experiência como supervisão ou coordenação de bilheteria;

Inglês - intermediário/ avançado;

Conhecimentos de pacote Office; 

Familiaridade com sistemas de venda de ingressos e cadastro de visitantes.


Atividades

Operacional I - Fornecer informações sobre exposições, eventos e serviços do museu em português e inglês (incluindo chamadas telefônicas, e-mails e mensagens), vender ingressos na bilheteria do museu.

Operacional II - Cadastrar e registrar entrada de prestadores de serviço, visitas técnicas, alunos-visitantes, correspondências e reuniões na recepção do museu.

Administrativo I - Alimentar planilhas de controle e relatórios com informações operacionais do museu (atualizar relatórios e equipe referente aos programas, parcerias, patrocínios e suas contrapartidas) e outras tarefas administrativas.

Administrativo II - administrar os ambientes da recepção e bilheteria (interno e externo) e, garantindo o funcionamento dos equipamentos técnicos e os insumos necessários (selos, papel de ingressos, materiais de escritório).

Administrativo III - Acompanhar abertura e fechamento de caixas da equipe, controle de sangria. Realizar fechamento de borderôs (diário e por evento), realizar planilha de repasse para o núcleo financeiro. Conferência dos fechamentos semanais e aprovação de pagamento de repasses (MASP e terceiros).

Administrativo IV - Abertura de sistema e vendas no site: receber, conferir e realizar a abertura de vendas de cada evento por meio de releases, políticas de valores e imagem dentro do prazo exigido pelos núcleos e clientes, controlar cancelamentos, reimpressão, bloqueios e cortesias a fim de evitar fraudes financeiras.

Administrativo V - Planejar e controlar a escala de trabalho da equipe bem como seus horários.  


Remuneração e benefícios

Salário fixo (CLT);

Plano de saúde Bradesco;

Plano odontológico Metlife;

Vale-refeição e/ou alimentação;

Vale-transporte conforme necessidade;

Vale Cultura;

Crédito Consignado - com desconto em folha de pagamento (após 90 dias trabalhados);

Cartão SESC;

Cartão Amigo MASP individual anual;

Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.


Horário: Regime de escala 5x2, das 09h20 às 18h20, com 1h para almoço. 


Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 18.12.2024. 

Agradecemos pelo seu interesse.


Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://forms.gle/CBSV8zBrW4pbRoYy6

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário