LÍDER DE ATENDIMENTO (Bilheteria e Recepção) - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO
Inscrições até o dia 18/12/2024
Requisitos e conhecimentos específicos
Formação em Administração, Hotelaria ou Turismo;
Experiência como supervisão ou coordenação de bilheteria;
Inglês - intermediário/ avançado;
Conhecimentos de pacote Office;
Familiaridade com sistemas de venda de ingressos e cadastro de visitantes.
Atividades
Operacional I - Fornecer informações sobre exposições, eventos e serviços do museu em português e inglês (incluindo chamadas telefônicas, e-mails e mensagens), vender ingressos na bilheteria do museu.
Operacional II - Cadastrar e registrar entrada de prestadores de serviço, visitas técnicas, alunos-visitantes, correspondências e reuniões na recepção do museu.
Administrativo I - Alimentar planilhas de controle e relatórios com informações operacionais do museu (atualizar relatórios e equipe referente aos programas, parcerias, patrocínios e suas contrapartidas) e outras tarefas administrativas.
Administrativo II - administrar os ambientes da recepção e bilheteria (interno e externo) e, garantindo o funcionamento dos equipamentos técnicos e os insumos necessários (selos, papel de ingressos, materiais de escritório).
Administrativo III - Acompanhar abertura e fechamento de caixas da equipe, controle de sangria. Realizar fechamento de borderôs (diário e por evento), realizar planilha de repasse para o núcleo financeiro. Conferência dos fechamentos semanais e aprovação de pagamento de repasses (MASP e terceiros).
Administrativo IV - Abertura de sistema e vendas no site: receber, conferir e realizar a abertura de vendas de cada evento por meio de releases, políticas de valores e imagem dentro do prazo exigido pelos núcleos e clientes, controlar cancelamentos, reimpressão, bloqueios e cortesias a fim de evitar fraudes financeiras.
Administrativo V - Planejar e controlar a escala de trabalho da equipe bem como seus horários.
Remuneração e benefícios
Salário fixo (CLT);
Plano de saúde Bradesco;
Plano odontológico Metlife;
Vale-refeição e/ou alimentação;
Vale-transporte conforme necessidade;
Vale Cultura;
Crédito Consignado - com desconto em folha de pagamento (após 90 dias trabalhados);
Cartão SESC;
Cartão Amigo MASP individual anual;
Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
Horário: Regime de escala 5x2, das 09h20 às 18h20, com 1h para almoço.
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 18.12.2024.
Agradecemos pelo seu interesse.
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://forms.gle/CBSV8zBrW4pbRoYy6
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