sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

SUPERVISOR(A) DE MARKETING - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO

SUPERVISOR(A) DE MARKETING - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO

Inscrições até o dia 03/01/2025


Requisitos, conhecimento e habilidades

Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Comunicação e Marketing.

Experiência de 5+ anos;

Desejável especialização ou pós-graduação, MBA ou Master em Comunicação ou Marketing.

Idiomas - Inglês (avançado e fluente);

Planejamento estratégico;

Domínio de ferramentas de mídias sociais e marketing digital;

Domínio de estratégias na consolidação de mailling e RSVP;

Domínio das ferramentas digitais, site e aplicativos;

Definição de estratégias de crossmedia;

Orientação para resultados;

Criação de reports de impacto, alcance e engajamento da marca;

Criação de reports de campanhas de publicidade;

Domínio do uso de painéis de investimento em mídia programática e social ads;

Pacote Office e conhecimento desejável dos programas Adobe (Photoshop, InDesign, Illustrator);

Organização, objetividade, facilidade de comunicação;

Visão estratégica e analítica;

Relacionamento interpessoal;

Proatividade no desenvolvimento de campanhas institucionais, de forma criativa e alinhada ao core da empresa;

Controle de orçamento e planilhas de investimento;

Trabalhar em equipe.


Atividades

Coordenar e desenvolver as ações de Marketing do museu;

Elaboração do plano de marketing - Criação e gestão do plano anual de investimentos e ações de mídia, tomando como base o pool de apoiadores culturais do Museu - veículos impressos, digitais, eletrônicos, entre outros;

Produção de textos e seleção de imagens para as campanhas de divulgação.

Criação de campanhas com foco na promoção de eventos, serviços e produtos do MASP. Gestão dos investimentos em mídia e ações pontuais de marketing do Museu, visando a ampliação do brand awareness e objetivos pontuais, como conversão em venda de produtos, serviços e eventos;

Site, aplicativo e apoio com redes sociais;

Pesquisa qualitativa — Gestão do canal de pesquisa espontânea aplicado na instituição, atualmente chamado de MASP OPINIÃO;

Apoio nos produtos audiovisuais do Museu veiculados nos canais digitais da instituição;

Apoiar nas sinalizações internas de comunicação do Museu, impressas e digitais, com fins de sinalizar, promover e divulgar a instituição.

Gestão estratégica do envio de campanhas de e-mail marketing, bem como gestão da base de mailing;

Conceber, apoiar na produção e atuar no pós-evento, de ações que gerem brand awarness, conexão com os visitantes e a população da cidade.  


Remuneração e benefícios

Salário fixo (CLT);

Plano de saúde Bradesco;

Plano odontológico Metlife;

Vale-refeição e/ou alimentação;

Vale-transporte conforme necessidade;

Vale-cultura;

Crédito Consignado - com desconto em folha de pagamento (após 90 dias trabalhados)

Cartão SESC;

Cartão Amigo MASP individual anual;

Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.


Posição: CLT

Horário: Dedicação de 40h semanais, sendo preferencialmente de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com 1h para almoço.


Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia  03.01.2025. 

Agradecemos pelo seu interesse.


Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://forms.gle/CBSV8zBrW4pbRoYy6

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário