SUPERVISOR(A) DE MARKETING - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO
Inscrições até o dia 03/01/2025
Requisitos, conhecimento e habilidades
Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Comunicação e Marketing.
Experiência de 5+ anos;
Desejável especialização ou pós-graduação, MBA ou Master em Comunicação ou Marketing.
Idiomas - Inglês (avançado e fluente);
Planejamento estratégico;
Domínio de ferramentas de mídias sociais e marketing digital;
Domínio de estratégias na consolidação de mailling e RSVP;
Domínio das ferramentas digitais, site e aplicativos;
Definição de estratégias de crossmedia;
Orientação para resultados;
Criação de reports de impacto, alcance e engajamento da marca;
Criação de reports de campanhas de publicidade;
Domínio do uso de painéis de investimento em mídia programática e social ads;
Pacote Office e conhecimento desejável dos programas Adobe (Photoshop, InDesign, Illustrator);
Organização, objetividade, facilidade de comunicação;
Visão estratégica e analítica;
Relacionamento interpessoal;
Proatividade no desenvolvimento de campanhas institucionais, de forma criativa e alinhada ao core da empresa;
Controle de orçamento e planilhas de investimento;
Trabalhar em equipe.
Atividades
Coordenar e desenvolver as ações de Marketing do museu;
Elaboração do plano de marketing - Criação e gestão do plano anual de investimentos e ações de mídia, tomando como base o pool de apoiadores culturais do Museu - veículos impressos, digitais, eletrônicos, entre outros;
Produção de textos e seleção de imagens para as campanhas de divulgação.
Criação de campanhas com foco na promoção de eventos, serviços e produtos do MASP. Gestão dos investimentos em mídia e ações pontuais de marketing do Museu, visando a ampliação do brand awareness e objetivos pontuais, como conversão em venda de produtos, serviços e eventos;
Site, aplicativo e apoio com redes sociais;
Pesquisa qualitativa — Gestão do canal de pesquisa espontânea aplicado na instituição, atualmente chamado de MASP OPINIÃO;
Apoio nos produtos audiovisuais do Museu veiculados nos canais digitais da instituição;
Apoiar nas sinalizações internas de comunicação do Museu, impressas e digitais, com fins de sinalizar, promover e divulgar a instituição.
Gestão estratégica do envio de campanhas de e-mail marketing, bem como gestão da base de mailing;
Conceber, apoiar na produção e atuar no pós-evento, de ações que gerem brand awarness, conexão com os visitantes e a população da cidade.
Remuneração e benefícios
Salário fixo (CLT);
Plano de saúde Bradesco;
Plano odontológico Metlife;
Vale-refeição e/ou alimentação;
Vale-transporte conforme necessidade;
Vale-cultura;
Crédito Consignado - com desconto em folha de pagamento (após 90 dias trabalhados)
Cartão SESC;
Cartão Amigo MASP individual anual;
Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
Posição: CLT
Horário: Dedicação de 40h semanais, sendo preferencialmente de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com 1h para almoço.
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 03.01.2025.
Agradecemos pelo seu interesse.
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://forms.gle/CBSV8zBrW4pbRoYy6
Nenhum comentário:
Postar um comentário