segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

Assistente de Apoio Administrativo PCD - Gerência de Operações 3 do Senac São Paulo

Assistente de Apoio Administrativo PCD - Gerência de Operações 3 do Senac São Paulo 

Período de Inscrição: 06/01/2025 - 08/01/2025

Escolaridade exigida: Curso técnico ou Graduação completos.


Experiência profissional

Atuação como apoio administrativo em instituição de ensino.


Conhecimentos específicos

Pacote Office avançado


Principais atividades do cargo

Auxiliar a equipe técnica nas atividades de coordenação e acompanhamento das Unidades Educacionais;

Atender os chamados direcionados para os grupos de atendimento da GO;

Participar ativamente no processo de homologações de projetos de sistema;

Preparar e realizar o repasse de conhecimento dos projetos para os assistentes dos grupos;

Manter a organização dos documentos relacionados aos projetos.

Levantar informações para análises quantitativas e qualitativas;

Estruturar relatórios em planilhas e preparar apresentações elaboradas com design diferenciado;

Participar de reuniões e realizar os registros de grupos de estudos ou projetos;

Atender às unidades, dar suporte e orientação;

Realizar o apoio logístico para reuniões, viagens e visitas às Unidades.


Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.


Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário