Assistente de Apoio Administrativo PCD - Gerência de Operações 3 do Senac São Paulo
Período de Inscrição: 06/01/2025 - 08/01/2025
Escolaridade exigida: Curso técnico ou Graduação completos.
Experiência profissional
Atuação como apoio administrativo em instituição de ensino.
Conhecimentos específicos
Pacote Office avançado
Principais atividades do cargo
Auxiliar a equipe técnica nas atividades de coordenação e acompanhamento das Unidades Educacionais;
Atender os chamados direcionados para os grupos de atendimento da GO;
Participar ativamente no processo de homologações de projetos de sistema;
Preparar e realizar o repasse de conhecimento dos projetos para os assistentes dos grupos;
Manter a organização dos documentos relacionados aos projetos.
Levantar informações para análises quantitativas e qualitativas;
Estruturar relatórios em planilhas e preparar apresentações elaboradas com design diferenciado;
Participar de reuniões e realizar os registros de grupos de estudos ou projetos;
Atender às unidades, dar suporte e orientação;
Realizar o apoio logístico para reuniões, viagens e visitas às Unidades.
Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
Nenhum comentário:
Postar um comentário