Atendimento ao Cliente R$ 3,774.00 - Senac Campinas SP
Período de Inscrição: 02/01/2025 - 09/01/2025
Escolaridade exigida: Ensino médio completo.
Experiência profissional
Experiência comprovada em Atendimento ao Cliente e Vendas.
Conhecimentos específicos
Pacote Office.
Principais atividades do cargo
Atender os clientes pessoalmente, por telefone (receptivo) ou e-mail de maneira atenciosa e cordial, alinhado aos princípios e valores do Atendimento Senac, realizar e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais, realizar telemarketing ativo, mediante solicitação e orientação do supervisor, utilizar os sistemas de atendimento (CRM) e venda (SAC e Universus) e outros sistemas vinculados à área, lançando todas as informações do processo de atendimento, registrar os interesses de potenciais clientes, e ex-clientes nos sistemas oficiais, realizar as etapas da venda consultiva para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac.
Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
Nenhum comentário:
Postar um comentário