Auxiliar Técnico Administrativo V R$ 4.980,09 - Zona Norte de São Paulo
Associação Saúde da Família - ASF
Inscrições até o dia 15/01/2025
REQUISITOS:
Ensino superior completo na área administrativa ou equivalente;
Experiência comprovada em funções administrativas na área da saúde pública em serviços de Urgência e Emergência;
Conhecimento na plataforma central de regulação de oferta de serviços de saúde (SIRESP);
Manter atualizada a documentação legal (CPF e RG) no cadastro da plataforma VAGAS;
Residir preferencialmente na região Norte (Freguesia do Ó / Brasilândia / Cachoeirinha / Casa Verde);
Disponibilidade para início imediato.
Vagas por Prazo Determinado
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Receber o plantão administrativo;
Conferir as escalas setoriais das equipes, prestadores de serviços, ambulância, vigilância, controlador de acesso, nutrição, laboratório e higiene e limpeza;
Conduzir os fluxos de atendimento e tempo de espera, bem como realizar a mediação de possíveis conflitos;
Acompanhar e avaliar a prestação dos serviços terceirizados no período noturno;
Administrar o setor de remoção, acompanhar as solicitações para exames e transferências externas;
Avaliar a necessidade de solicitação de ambulância extra;
Conduzir situações adversas, tais como: acionar planos de contingência em casos de superlotação de pacientes, interrupção do abastecimento de energia elétrica, quebra de equipamentos, necessidade de reparos emergenciais, entre outras;
Manter a ordem e a disciplina da unidade, acompanhando as rotinas e orientações administrativas;
Registrar por meio de relatórios o andamento do plantão.
CONDIÇÕES DA VAGA:
Carga horária: 40hrs semanais;
Salário: R$ 4.980,09;
Benefícios: VR R$ 705,12 + VA R$ 200,00 + VT;
Local de trabalho: Município de São Paulo, especificamente na região Norte (Freguesia do Ó / Brasilândia / Cachoeirinha / Casa Verde).
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2706029/auxiliar-tecnico-administrativo-v-regiao-norte-vagas-por-prazo-determinado
Nenhum comentário:
Postar um comentário