Assessorar a Diretoria - Consolação, SP
Inscrições até o dia 23/02/2025
Cultura Artística
Qualificações necessárias:
Ensino superior completo em Secretariado Executivo, ou Técnico em Secretariado com graduação em Letras, Administração ou áreas correlatas;
Experiência comprovada de no mínimo 5 anos na função;
Inglês fluente (leitura, escrita e conversação);
Domínio do Pacote Office e ferramentas digitais;
Excelência em redação comercial e comunicação escrita;
Conhecimentos em técnicas de arquivamento e gestão documental;
Habilidades interpessoais, organização, discrição e proatividade.
Principais responsabilidades:
Gerenciar e otimizar a agenda da Diretoria, priorizando compromissos e maximizando a produtividade;
Planejar e coordenar reuniões, assembleias e eventos institucionais: organização de listas, envio de convites, gestão de confirmações (RSVP) e suporte logístico;
Realizar atendimento presencial e telefônico a visitantes e stakeholders, assegurando um suporte profissional e cortês;
Redigir, revisar e formatar documentos institucionais (atas, contratos, cartas, procurações), de acordo com normas internas;
Gerenciar processos de assinatura física e digital de documentos, incluindo reconhecimento de firma e autenticação de cópias;
Arquivar e manter documentos institucionais conforme boas práticas arquivísticas, facilitando o acesso rápido e seguro;
Controlar a correspondência oficial da instituição, garantindo o registro e arquivamento adequados;
Manter atualizada a documentação legal da instituição (Estatuto Social, atas, procurações), monitorando prazos e providenciando renovações quando necessário;
Coordenar o envio de correspondências por meio de serviços postais, mensageiros e motoboys terceirizados;
Coordenar a distribuição de ingressos para convidados da Diretoria das apresentações promovidas no Teatro Cultura Artística;
Organizar viagens corporativas: aquisição de passagens, reservas de hospedagem, cotação de serviços e gestão de reembolsos;
Acompanhar a validade de títulos e certificados institucionais, tomando providências para sua renovação (Utilidade Pública Estadual e Municipal, Certificados Culturais e Regulatórios);
Gerenciar a agenda de uso de salas de reunião, em colaboração com outras áreas.
Condições:
Salário: a combinar.
Jornada: contrato de 40 horas semanais regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) em regime presencial;
Vale-refeição no valor de R$ 52,00 por dia trabalhado;
Vale alimentação no valor de R$ 320,00 mensais;
Vale-transporte;
Convênio Médico e Odontológico Porto Seguro na categoria Bronze;
Seguro de vida Zurich Minas Brasil;
Previdência privada Itaú Vida Previdência.
Objetivo da posição: Assessorar a Diretoria, garantindo eficiência na gestão de agendas, organização de reuniões e eventos, elaboração e arquivamento de documentos. Apoiar a alta gestão no relacionamento com executivos de órgãos públicos, conselheiros e mecenas, contribuindo para a fluidez das operações e tomada de decisões estratégicas.
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNkaN4Vy0M9yuSR4at3F2Vv04iTZIfn8IQwZHkRktSGT1reA/viewform
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