Analista de Facilities Júnior - São Paulo
Inscrições até o dia 01/04/2025
CULTSP PR
🎯 O que é necessário para esta posição:
Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas
Pacote Office;
Gestão de facilities;
Sistema ERP
Experiência na área de gestão predial;
Vivência com edificações com preservação junto aos Órgãos de Pátrimônio;
🗓️ Como será o seu dia a dia:
Desenvolvimento de atividades na área de facilities para controle, organização e conformidade dos procedimentos e premissas da área.
Análise e Controle do PCM – Programa de Controle de Manutenção, por meio do Plano Anual de Manutenção Periódica Programada;
Elaboração e análise de relatórios operacionais da área de facilities;
Efetuar processo documental de análise de documentação de prestadores de serviço da área de facilities;
Elaboração de relatórios de acompanhamentos dos prestadores de serviços;
Acompanhamento das medições dos contratados;
Auxílio na fiscalização do correto funcionamento das atividades de facilities;
Atualização do Plano plurianual de manutenção e da pasta digital e física com os laudos das manutenções realizadas;
Auxílio no controle de atividades diárias das equipes de manutenção predial, facilities e afins;
Controle do calendário de atividades geral de atividades
Conferência, controle e devolutiva mensal sobre os controles de estoque da área de manutenção técnica e facilities;
Auxiliar na elaboração e implementação de procedimentos operacionais;
Acompanhamento de visitas de fornecedores e prestadores de serviço;
Conferência, controle, emplacamento e devolutiva sobre os Itens Ativos e Imobilizados da área de operações;
Arquivar e manter organizado os documentos do departamento.
Gestão de serviços relacionados a manutenção predial (civil, elétrico, ar-condicionado, nobreaks, geradores e hidráulicos), e serviços como limpeza, segurança patrimonial, copa, jardinagem, elevadores, controle de qualidade do ar e água, limpeza de reservatórios de água e serviços em geral, sendo responsável pelo acompanhamento de toda rotina dos trabalhos dos terceirizados;
Compra de insumos e controle de estoque (limpeza & manutenção);
Gestão de toda documentação predial (Alvará de funcionamento, AVCB, AVS etc);
Suporte na elaboração e acompanhamento de KPI’s da área;
Suporte a gestão de projetos da área (expansão, adequação ou revitalização);
Pagamento de faturas dos fornecedores da área (taxi, agência de viagens, motoboy, água e esgoto, energia, dentre outros), garantindo o controle do budget x realizado.
Nossos benefícios:
🍽️ Vale-Refeição e Vale-Alimentação: Disponibilizamos o cartão flexível Ticket Flex, podendo ser utilizado para as funções alimentação e refeição em qualquer estabelecimento com a bandeira Ticket;
🚌 Vale Transporte: De acordo com as regras da CLT;
🎈 Day off de aniversário: Uma folga para você comemorar o seu dia;
⚕️ Assistência Médica com cobertura nacional da SulAmérica;
🦷 Assistência Odontológica Amil: Com ampla cobertura nacional, a adesão do plano é opcional;
🚴 Wellhub: Plataforma que oferece diversas redes de academias, estúdios e aplicativos de bem-estar;
🧡 Seguro de Vida Prudential: Proteção extra para sua família;
🎅 Vale Presente Natal: Valor creditado em um cartão presente para um Natal ainda mais acolhedor;
🎯Convênio com empresas parceiras: Parcerias exclusivas para oferecer vantagens que fazem a diferença no dia a dia;
🖼️ Acesso aos nosso Museus: Acesso gratuito aos nossos equipamentos culturais para você e sua família/amigos.
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://idg.gupy.io/jobs/8570461?jobBoardSource=gupy_public_page
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