quinta-feira, 6 de março de 2025

Analista de Help Desk ou Service Desk - Santo Amaro, SP

Analista de Help Desk ou Service Desk - Santo Amaro, SP

Minsait Brasil


Exigência: 

Experiência comprovado como Help Desk ou Service Desk;

Nível técnico ou profissionalizante em Telecomunicações ou Informática;

Ou superior completo nas áreas de Ciências Exatas (incluindo Engenharia) ou de Tecnologia da Informação (ou área correlata), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal.


Responsabilidades e atribuições

Suporte a usuários de microinformática via telefone, web, e-mail e chat.

Abertura, acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários

Auxílio em dúvidas sobre tecnologia

Auxílio em solicitação de serviços, como por exemplo, instalação de software.

Escala 6 horas/ 6x1

Local de Trabalho: Centro Empresarial de São Paulo - Cenesp


Ficou interessado? 

Enviar e-mail para Tamirys: tlimar@minsait.com 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário