Atendente de Loja - Museu de arte de São Paulo
Inscrições até o dia 25/03/2025
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento e abordagem ao público e vendas;
Experiência com operação de caixa;
Flexibilidade de horário de forma coerente com a escala, os horários alternativos do museu, eventos etc;
Experiência com o sistema de atendimento ERP Protheus;
Experiência com visual merchandising;
Habituação com o uso de ferramentas online (e-mail, planilhas online, Google Drive);
Inglês intermediário/avançado;
Espanhol, Francês e outros idiomas são diferenciais;
Experiência com segmentos trabalhados pelo MASP Loja e com e-commerce são diferenciais: artesanato, design, souvenirs (lápis, imãs, cartões-postais, cadernetas etc);
Experiência em pacote;
Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente: Atendimento direto e indireto, focado em abordagem do cliente, apresentação do mix da loja, seus preços, suas histórias, respeitando as informações da gestão e da instituição como um todo; transmitir informações também dos demais serviços do museu; registrar informações dos clientes sobre o espaço, seus produtos e suas faltas; garantir o acesso aos benefícios dos parceiros, como os clientes Amigo MASP, seus descontos etc;
Organização, abastecimento de produtos e manutenção dos espaços. Aprimorar a exposição das mercadorias da loja; organização dos estoques dos pontos de venda (1º subsolo e 1ª andar), bem como dos estoques (3º subsolo, anexo); conferência e indicação de preços, códigos e legendas dos produtos; reposição dos itens vendidos e comunicação junto à gestão de possíveis rupturas e/ou comportamentos novos de venda/procura de produto; separação de produtos mediante solicitação da gestão, seja para atendimento de clientes remotos, devoluções de material, conferência de estoque ou para outros setores internos.
Operação de caixa: Abertura, operação e fechamento do caixa, envolvendo recebimento de valores (em espécie e cartões); sangria diária; conferência de valores quando do fechamento, garantindo a conformidade do que foi lançado versus o que foi recebido; troca/devolução de mercadorias.
Suprimentos da loja – acompanhamento e reposição: Acompanhar estoque dos itens diários da loja (sacolas, fita adesiva, plástico bolha, bobina térmica e afins), mantendo inventariado o estoque de forma semanal e solicitando em parceria com o assistente de logística e compras sua devida reposição; acompanhamento das necessidades operacionais do espaço, identificando itens defasados ou itens que precisam ser adquiridos/desenvolvidos para a melhor fluidez do atendimento ao cliente.
Treinamento e desenvolvimento – equipe de atendimento: Garantir o cumprimento das definições da gestão da loja; implementar novos procedimentos, acompanhar o desenvolvimento da equipe e compartilhar informações sobre novidades da loja e do museu de forma sistemática e periódica; ser o responsável direto pelo desenvolvimento e periódica; ser o responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de atendimento; motivação da equipe; divulgação e acompanhamento de meta de vendas.
Informações adicionais
Salário fixo (CLT);
Plano de saúde Bradesco;
Plano odontológico Metlife;
Vale-refeição e/ou alimentaçãono cartão Flash;
Vale-cultura no cartão Flash;
Vale-transporte conforme necessidade;
TotalPass;
Clude Saúde;
Crédito Consignado - com desconto em folha de pagamento (após 90 dias trabalhados);
Cartão SESC;
Cartão Amigo MASP individual anual;
Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://masp.gupy.io/jobs/8653575?jobBoardSource=gupy_public_page
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