Coordenador (a) de Gestão - Vila Olímpia, São Paulo
Inscrições até o dia 31/03/2025
Parceiros da Educação
Requisitos Obrigatórios
Graduação completa;
Experiência com estruturação e implementação de projetos educacionais;
Experiência com relacionamento com investidores e lideranças educacionais;
Conhecimento sobre ferramentas de gestão, processos de planejamento e avaliação; e avaliação educacional.
Principais responsabilidades:
Realizar a coordenação da área de gestão do programa da Parceiros da Educação, zelando pela excelência no trabalho desenvolvido.
Manter um bom relacionamento com as partes envolvidas no Programa (equipe interna, Programa e Parceiros financiadores), demonstrando respeito e estabelecendo parceria.
Participar periodicamente de reuniões com a equipe interna, externa, SEDUC e Parceiros financiadores, sendo pontual e contribuindo ativamente.
Fazer a gestão direta dos Gestores de Parcerias na implementação do Programa, garantindo qualidade e coerência nas ações.
Orientar equipe direta na elaboração de conteúdo (relatórios, apresentações e instrumentos), bem como na sistematização de dados qualitativos e quantitativos, assegurando a coesão, coerência e articulação entre todos os projetos do Programa.
Definir metodologia de avaliação para cada uma das ações desenvolvidas, junto ao Gerente geral, para que cada responsável realize o acompanhamento, orientando os Gestores de Parcerias, Analista de Dados e Avaliação na consolidação dos resultados das avaliações das ações/projetos.
Acompanhar e monitorar os indicadores, marcos, tempos e movimentos dos Projetos e do Programa, levantando potencialidades, pontos de atenção e encaminhamentos.
Oportunizar momentos de intercâmbio de experiências, saberes e práticas entre os Gestores de Parcerias do Programa e equipe pedagógica, potencializando as ações da equipe.
Sintetizar e propor melhorias às políticas da Seduc, com base em evidências "da ponta", alinhando com a área da Parceiros que apoio o órgão central.
Perfil
Compromisso com a melhora da educação pública e valorização e fortalecimento dos profissionais das redes públicas de ensino;
Atitude que valorize e promova a diversidade, equidade e inclusão;
Postura proativa, orientada para solução de problemas;
Capacidade para trabalhar em um ambiente ágil e flexível, entendendo prioridades de entrega e relações de equipe em times multifuncionais;
Facilidade para construção de relacionamentos com os diferentes stakeholders do Programa;
Atitude colaborativa, com disposição para compartilhar seus conhecimentos com a equipe.
Diferenciais
Sólida experiência profissional com gestão de projetos;
Experiência com gestão de equipe;
Experiência com implementação de Políticas Públicas Educacionais;
Experiência em Organização do Terceiro Setor na área de Educação.
Condições:
Forma de trabalho: híbrido (três dias presencial por semana, na Vila Olímpia, São Paulo)
Remuneração: Compatível com o mercado
Previsão de início: imediato
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://lnkd.in/d8WvWnUP
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