Produtor cultural de Formação Cultural (Temporário) R$ 5.000,00 - Museu Catavento de São Paulo
Inscrições até o dia 04/04/2025
Requisitos:
Nível superior completo ou cursando, desejável na área de Ciências Humanas; facilidade em lidar com o público, liderança e criatividade; experiência em coordenação de atividades multidisciplinares em instituições culturais; usuário do pacote MS Office (Word, Excel, Power point). Experiência em desenvolvimento de políticas públicas e produção cultural em organizações sociais e culturais serão consideradas um diferencial. Disponibilidade para atuar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, conforme necessidade dos eventos, bem como disponibilidade de atuar presencialmente nas cidades em serão realizadas as ações das Fábricas de Cultura.
Descrição da vaga:
O Produtor Cultural da área de Formação Cultural será responsável pelo planejamento, organização e execução de atividades culturais do projeto Fábrica Itinerante, de acordo com as diretrizes do plano pedagógico das Fábricas de Cultura.
As principais responsabilidades desta função são:
Produzir as atividades de Formação Cultural, como: oficinas, cursos, atividades de tecnologia e economia criativa;
Organizar a logística das atividades, incluindo a seleção e contratação de prestadores de serviços que atuarão em cada cidade que receberá o projeto Fábrica Itinerante; Acompanhar o cronograma, orçamento e recursos necessários para realização das ações culturais;
Articular parcerias com instituições públicas e coletivos artísticos de cada cidade;
Coordenar estratégias de comunicação para ampliar o alcance das atividades culturais, com solicitação de materiais impressos e digitais, e quando houver necessidade contratação de carro de som para divulgação;
Acompanhar e analisar os resultados das ações culturais e elaborar relatórios quantitativos e qualitativos, conforme orientação da Coordenação;
Demais atividades pertinentes a área.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos.
Jornada semanal: 40 horas semanais
Horário de trabalho: Quarta-feira a domingo: das 08h00 às 17h00, podendo trabalhar nas terças e feriados conforme necessidade.
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche para mães, Credencial SESC, TotalPass, Folga no aniversário e Aconselhamento Psicológico
Salário: R$ 5.000,00
Obs.: Vaga inclusiva também para Pessoa com deficiência.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada. Os interessados deverão encaminhar currículo até 02/04/2025 para o e-mail: curriculos.formação@cataventocultural.org.br. Assunto: Produtor cultural de Promoção e Articulação (Temporário) - Adm. Central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário