quinta-feira, 17 de abril de 2025

Analista de CS Júnior - 100% Home Office

Analista de CS Júnior - 100% Home Office

Inscrições até o dia 06/05/2025


Requisitos e qualificações

Ensino superior cursando ou completo em áreas como Administração de Empresas, Direito, relações Internacionais, Análise de Sistemas, Tecnologia e correlatas.

Experiência prévia com Customer Success; 

Afinidade ou interesse por tecnologia.

Habilidades de comunicação oral e escrita, com capacidade de se expressar de forma clara, empática e assertiva.

Bom raciocínio analítico para compreender as necessidades dos clientes, identificar oportunidades de melhoria e propor soluções adequadas.

habilidade de empatia, demonstrando sensibilidade para compreender as demandas e preocupações dos clientes, buscando atendê-los da melhor maneira possível.

Capacidade de priorização e organização do tempo, gerenciando eficientemente as múltiplas tarefas e demandas dos clientes e cumprindo prazos estabelecidos.

Capacidade de mediar conflitos entre cliente e empresa, agindo como um facilitador na resolução de problemas e garantindo a satisfação e sucesso do cliente.


Responsabilidades e atribuições


No time Themis:

Ser a pessoa responsável pelos 120 primeiros dias da jornada do cliente em nosso software;

Garantir que os clientes tenham uma experiência excelente na sua implantação e que atinjam os resultados esperados com nossos produtos e serviços;

Realizar videoconferências orientando o cliente sobre a utilização do software e adaptações de acordo com o seu contexto; 

Seguir processos internos e concluir as implantações dentro do SLA proposto;  

Realizar a comunicação com clientes ativos via telefone, chat e e-mail, sempre atuando proativamente no engajamento da carteira de clientes;

Atuar em Gestão de crise e reversões de churn;

Criar e atualizar documentações relevantes para os clientes, fornecendo materiais de apoio e orientações claras sobre o uso do Themis;


No time Astrea:

Ser a pessoa responsável pelos 90 primeiros dias da jornada do cliente em nossa plataforma;

Encantar e conduzir clientes ao longo da etapa de Onboarding; 

Realizar a comunicação com clientes ativos via telefone, chat, e-mail e videoconferência;

Atuar proativamente no engajamento da carteira de clientes;

Monitorar e prevenir o churn precoce da carteira de clientes;

Atuar em Gestão de crise;

Realizar calls free de engajamento com clientes;

Apresentar e moderar os webinars comandados por engajamento;

Participar da definição de OKRs e executar ações que contribuam para a melhoria da performance dos clientes e/ou do time de Customer Success;

Gerenciar e executar a migração de dados para o Astrea;

Gerenciar a sua carteira de clientes e playbooks, entender as necessidades e cenário dos clientes;

Acompanhar e monitorar os principais indicadores da área (churn, upsell, engagement score, sensescore, taxas de ativação).


Informações adicionais

Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.100,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.

Auxílio Home Office: R$ 135,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.

Plano de Saúde: Bradesco nacional.

Plano Odontológico: Bradesco nacional.

Seguro de Vida.

Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade.

Gympass/Wellhub: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral. Dá acesso a milhares de academias, estúdios, aulas ao vivo e apps de bem-estar, com apenas uma única mensalidade;

Conexa Saúde + Psicologia Viva: plataforma de saúde digital, com diversas especialidades. Com ela, as pessoas áureas têm acesso a 2 consultas psicológicas e 2 consultas nutricionais gratuitas por mês.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros!

Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir.

Auxílio Posto de Trabalho: além de emprestarmos o notebook, para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00.

Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir. 

Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.

E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding, Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas.


Para mais informações e inscrições, acesse: https://aurum.gupy.io/jobs/8896754?jobBoardSource=gupy_public_page

 

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