Analista de CS Júnior - 100% Home Office
Inscrições até o dia 06/05/2025
Requisitos e qualificações
Ensino superior cursando ou completo em áreas como Administração de Empresas, Direito, relações Internacionais, Análise de Sistemas, Tecnologia e correlatas.
Experiência prévia com Customer Success;
Afinidade ou interesse por tecnologia.
Habilidades de comunicação oral e escrita, com capacidade de se expressar de forma clara, empática e assertiva.
Bom raciocínio analítico para compreender as necessidades dos clientes, identificar oportunidades de melhoria e propor soluções adequadas.
habilidade de empatia, demonstrando sensibilidade para compreender as demandas e preocupações dos clientes, buscando atendê-los da melhor maneira possível.
Capacidade de priorização e organização do tempo, gerenciando eficientemente as múltiplas tarefas e demandas dos clientes e cumprindo prazos estabelecidos.
Capacidade de mediar conflitos entre cliente e empresa, agindo como um facilitador na resolução de problemas e garantindo a satisfação e sucesso do cliente.
Responsabilidades e atribuições
No time Themis:
Ser a pessoa responsável pelos 120 primeiros dias da jornada do cliente em nosso software;
Garantir que os clientes tenham uma experiência excelente na sua implantação e que atinjam os resultados esperados com nossos produtos e serviços;
Realizar videoconferências orientando o cliente sobre a utilização do software e adaptações de acordo com o seu contexto;
Seguir processos internos e concluir as implantações dentro do SLA proposto;
Realizar a comunicação com clientes ativos via telefone, chat e e-mail, sempre atuando proativamente no engajamento da carteira de clientes;
Atuar em Gestão de crise e reversões de churn;
Criar e atualizar documentações relevantes para os clientes, fornecendo materiais de apoio e orientações claras sobre o uso do Themis;
No time Astrea:
Ser a pessoa responsável pelos 90 primeiros dias da jornada do cliente em nossa plataforma;
Encantar e conduzir clientes ao longo da etapa de Onboarding;
Realizar a comunicação com clientes ativos via telefone, chat, e-mail e videoconferência;
Atuar proativamente no engajamento da carteira de clientes;
Monitorar e prevenir o churn precoce da carteira de clientes;
Atuar em Gestão de crise;
Realizar calls free de engajamento com clientes;
Apresentar e moderar os webinars comandados por engajamento;
Participar da definição de OKRs e executar ações que contribuam para a melhoria da performance dos clientes e/ou do time de Customer Success;
Gerenciar e executar a migração de dados para o Astrea;
Gerenciar a sua carteira de clientes e playbooks, entender as necessidades e cenário dos clientes;
Acompanhar e monitorar os principais indicadores da área (churn, upsell, engagement score, sensescore, taxas de ativação).
Informações adicionais
Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.100,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
Auxílio Home Office: R$ 135,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
Plano de Saúde: Bradesco nacional.
Plano Odontológico: Bradesco nacional.
Seguro de Vida.
Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade.
Gympass/Wellhub: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral. Dá acesso a milhares de academias, estúdios, aulas ao vivo e apps de bem-estar, com apenas uma única mensalidade;
Conexa Saúde + Psicologia Viva: plataforma de saúde digital, com diversas especialidades. Com ela, as pessoas áureas têm acesso a 2 consultas psicológicas e 2 consultas nutricionais gratuitas por mês.
Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros!
Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir.
Auxílio Posto de Trabalho: além de emprestarmos o notebook, para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00.
Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir.
Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.
E muito mais! Com uma cultura de feedback, guildas de desenvolvimento, PDI no onboarding, Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://aurum.gupy.io/jobs/8896754?jobBoardSource=gupy_public_page
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