sexta-feira, 4 de abril de 2025

Analista de Customer Success (ERP) - Berrini, Zona Sul de SP

Analista de Customer Success (ERP) - Berrini,  Zona Sul de SP

Responsabilidades:

Atender, orientar e apoiar clientes B2B (Sellers) por diferentes canais de comunicação, como e-mail, telefone, WhatsApp, chat e plataformas de atendimento;

Criar e estruturar materiais de Ajuda, garantida a disseminação do conhecimento para o cliente/seller;

Resolver dúvidas, problemas e solicitações sobre o o funcionamento do ERP de forma ágil e eficaz, oferecendo soluções adequadas;

Acompanhar e garantir a satisfação dos clientes durante todas as etapas do processo de atendimento;

Trabalhar de forma colaborativa com as equipes de vendas, marketing e operações para assegurar que as necessidades dos clientes sejam atendidas;

Monitorar a performance dos clientes/sellers e identificar oportunidades de melhorias na usabilidade do ERP;

Manter o registro detalhado de todos os atendimentos nos sistemas CRM;

Auxiliar na implementação de novas soluções ou produtos junto aos clientes/Sellers;

Realizar treinamentos in loco no Seller ou remoto.


Diferenciais: Experiência com CRM e sistemas de ERP, e conhecimento em plataformas de e-commerce e marketplaces (Shopee, Mercado Livre, etc.).


Benefícios: 

Seguro de Vida em Grupo;

Tíquete Refeição;

Vale Transporte;

Day Off de aniversário;


Regime de contratação: CLT (Efetivo) 100% presencial.

Local: Próximo à estação Berrini, na Zona Sul de SP.

Horário: Segunda a Quinta das 08:30 ás 18:00 e sexta às 17:30.


Interessados enviar currículo: genteegestaotfsoftware@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário