Analista de Customer Success (ERP) - Berrini, Zona Sul de SP
Responsabilidades:
Atender, orientar e apoiar clientes B2B (Sellers) por diferentes canais de comunicação, como e-mail, telefone, WhatsApp, chat e plataformas de atendimento;
Criar e estruturar materiais de Ajuda, garantida a disseminação do conhecimento para o cliente/seller;
Resolver dúvidas, problemas e solicitações sobre o o funcionamento do ERP de forma ágil e eficaz, oferecendo soluções adequadas;
Acompanhar e garantir a satisfação dos clientes durante todas as etapas do processo de atendimento;
Trabalhar de forma colaborativa com as equipes de vendas, marketing e operações para assegurar que as necessidades dos clientes sejam atendidas;
Monitorar a performance dos clientes/sellers e identificar oportunidades de melhorias na usabilidade do ERP;
Manter o registro detalhado de todos os atendimentos nos sistemas CRM;
Auxiliar na implementação de novas soluções ou produtos junto aos clientes/Sellers;
Realizar treinamentos in loco no Seller ou remoto.
Diferenciais: Experiência com CRM e sistemas de ERP, e conhecimento em plataformas de e-commerce e marketplaces (Shopee, Mercado Livre, etc.).
Benefícios:
Seguro de Vida em Grupo;
Tíquete Refeição;
Vale Transporte;
Day Off de aniversário;
Regime de contratação: CLT (Efetivo) 100% presencial.
Local: Próximo à estação Berrini, na Zona Sul de SP.
Horário: Segunda a Quinta das 08:30 ás 18:00 e sexta às 17:30.
Interessados enviar currículo: genteegestaotfsoftware@gmail.com
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