domingo, 6 de abril de 2025

Analista Suporte Técnico PLENO - Instituto do Câncer de São Paulo

Analista Suporte Técnico PLENO - Instituto do Câncer de São Paulo

Inscrições até o dia 04/05/2025

Fundação Faculdade de Medicina


Formação: Graduação completa na área de TI. (Obrigatoriedade de anexar Diploma)


Administração Windows Server 2008 a 2022 (Obrigatoriedade de anexar Certificado de conclusão do curso, no mínimo 30 horas comprovadas);


Linux Completo + Servidores (Obrigatoriedade de anexar  Certificado de conclusão do curso, no mínimo 20 horas comprovadas).


Conhecimentos desejáveis: 

Segurança da Informação (Cibersegurança).

Curso de ITIL (Desejável); 

Inglês avançado (Desejável).

 

Atribuições: Estruturar e conduzir as atividades e rotinas de sua área;

Controle de indicadores específicos;

Elaboração e implantação de planos estratégicos e operacionais;

Facilitar a interface de comunicação entre as áreas da instituição e a TI;

Auxiliar no processo de compra de equipamentos, realizando a cotação inicial;

Viabilizar a execução das atividades realizadas pelos prestadores de serviços da área;

Direcionar para a TI responsável o atendimento de suporte de sistemas utilizados na instituição;

Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato;

Elaborar, revisar e manter atualizados documentações de sua área;

Executar suas atribuições sob orientação e/ou supervisão limitada e eventual;

Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Qualidade e Gestão do Risco em sua área atuação;

Prestar suporte técnico aos usuários, buscando a solução de incidentes e atendimento as solicitações;

Administrar o desenvolvimento de soluções de TI, conforme as necessidades institucionais;

Realizar o controle das solicitações de equipamentos de TI encaminhados para o setor;

Prestar apoio a equipe de sistemas e suporte, na busca de soluções conforme boas práticas de TI;

Viabilizar relatório contendo os indicadores da área para apresentação aos gestores.

Atendimento telefônico e presencial;

Facilidade de comunicação;

Apoio com suporte de TI (Service Desk, Sistemas e Telecom);

Controle e gestão de ativos de TI.


Área de Atuação: Infraestrutura - TI.

Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala.

Local de trabalho: ICESP.


Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2725102/analista-suporte-tecnico-pl-icesp

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário