segunda-feira, 28 de abril de 2025

Coordenador(a) de Gestão Escolas - Vila Olímpia, SP

Coordenador(a) de Gestão Escolas - Vila Olímpia, SP

Período de Inscrição: 30/04/2025

Parceiros da Educação


Requisitos obrigatórios:

Graduação completa; 

Sólida experiência profissional com gestão de projetos educacionais; 

Experiência com gestão de equipe; 

Conhecimento sobre ferramentas de gestão, processos de planejamento, dados e indicadores.


Principais responsabilidades:

Realizar concomitantemente a coordenação de gestão do programa escolas púbicas da Parceiros da Educação com foco em oferecer uma formação integral de qualidade para os estudantes e valorizar os educadores; 

Construir os fluxos e processos internos do Programa de Escolas, em articulação dos setores de gestão, pedagógico, financeiro e comunicação; 

Orientar sobre o planejamento e execução de atividades, garantindo qualidade e entrega nos prazos; 

Acompanhar e monitorar os indicadores, marcos, tempos e movimentos do Programa, prevendo riscos, pensando em soluções e se necessário, apoiar a priorização das iniciativas, considerando o contexto das unidades; 

Auxiliar a gerência na construção de metas e indicadores do planejamento estratégico do programa para acompanhamento da evolução das escolas; 

Gestão orçamentária do Programa; 

Auxiliar no gerenciamento dos recursos financeiros e materiais utilizados, assegurando o uso eficiente e eficaz dos mesmos; 

Garantir a qualidade dos instrumentos de gestão, modelos de relatórios e comunicação com os parceiros (relatórios gerenciais, descritivos, de final de ano e de final de parceria); 

Gestão de equipe; 

Otimizar e controlar etapas de execução das ações propostas, bem como gerenciar o cronograma das iniciativas, alinhado aos demais profissionais da equipe. 


Condições:

Forma de trabalho: híbrido (três dias presencial por semana, na Vila Olímpia, São Paulo) 

Remuneração: Compatível com o mercado 

Previsão de início: imediato


Para mais informações e inscrições, acesse: https://lnkd.in/d9Dgkseq

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário