Técnico de Service Desk Jr - São Paulo
A vaga encerra em 26 dias!
Hospital São Camilo
Requisitos:
Necessário ter formação Técnica em Informática concluída ou estar cursando Graduação na área de TI;
Ter disponibilidade para atuar de forma 100% presencial no horário das 19:00 x 07:00 (Escala 12x36);
Descrição:
Atender à qualquer chamado solicitado ao Service Desk, seja por telefone, ferramenta ou presencial, de maneira rápida e eficaz, com foco na solução do cliente;
Sempre registrar as requisições na ferramenta, quando não abertas pelo cliente;
Atentar-se por cumprir os SLAs determinados;
Notificar os clientes do Service Desk sobre a evolução e finalização das ocorrências;
Zelar pelos ativos de TI da Instituição e auxiliar em sua guarda e controle caso seja necessário;
Realizar movimentações de equipamentos de TI, quando solicitado;
Acompanhar ações de terceiros, que envolva ativos de TI;
Obter requisitos de solicitações envolvendo ativos de TI, junto aos clientes;
Instruir clientes sobre o uso básico dos recursos de TI;
Empresa
A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo conta com 3 Unidades de hospital geral (Pompeia, Santana e Ipiranga) que prestam atendimentos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade, como Oncologia e Transplantes de Medula Óssea.
Os hospitais gerais com atendimentos privados da Rede subsidiam as atividades de cerca de 40 unidades administradas pela São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 Estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a São Camilo, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, foi fundada por Camilo de Lellis e conta, ainda, com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários
Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2723289/tecnico-de-service-desk-jr
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