terça-feira, 1 de abril de 2025

Técnico de Service Desk Jr - São Paulo

Técnico de Service Desk Jr - São Paulo

A vaga encerra em 26 dias!

Hospital São Camilo


Requisitos:

Necessário ter formação Técnica em Informática concluída ou estar cursando Graduação na área de TI;

Ter disponibilidade para atuar de forma 100% presencial no horário das 19:00 x 07:00 (Escala 12x36);


Descrição:

Atender à qualquer chamado solicitado ao Service Desk, seja por telefone, ferramenta ou presencial, de maneira rápida e eficaz, com foco na solução do cliente;

Sempre registrar as requisições na ferramenta, quando não abertas pelo cliente;

Atentar-se por cumprir os SLAs determinados;

Notificar os clientes do Service Desk sobre a evolução e finalização das ocorrências;

Zelar pelos ativos de TI da Instituição e auxiliar em sua guarda e controle caso seja necessário;

Realizar movimentações de equipamentos de TI, quando solicitado;

Acompanhar ações de terceiros, que envolva ativos de TI;

Obter requisitos de solicitações envolvendo ativos de TI, junto aos clientes;

Instruir clientes sobre o uso básico dos recursos de TI;


Empresa

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo conta com 3 Unidades de hospital geral (Pompeia, Santana e Ipiranga) que prestam atendimentos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade, como Oncologia e Transplantes de Medula Óssea.

Os hospitais gerais com atendimentos privados da Rede subsidiam as atividades de cerca de 40 unidades administradas pela São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 Estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a São Camilo, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, foi fundada por Camilo de Lellis e conta, ainda, com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários


Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2723289/tecnico-de-service-desk-jr

 

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